Académie Sorceller de la Magie
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Académie Sorceller de la Magie

Retornando à ativa total em Março.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Vancouver Bar

Ir para baixo 
+11
Michael Montgomery
Angela Dumbledore
John Dumbledore
Brooke Montgomery
Nickolle Phelps
Travis Dolohov
Liv T. Undomiel
Kaitlin
Thiago Dolohov
Eddie Hawky
Admin
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Nickolle Phelps

Nickolle Phelps


Número de Mensagens : 35
Data de inscrição : 09/12/2008

Vancouver Bar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vancouver Bar   Vancouver Bar - Página 3 EmptySáb Dez 20, 2008 10:07 pm

Crispou os lábios levando a caneca a boca mais uma vez e contendo-se para não mudar de assunto. Não era culpa dele se não sabia o quanto Voldmort fora ruim para a Europa. Quanto Voldmort fora ruim para as pessoas normais. Bem... Sim, eu vi. Me formei como curandeira por causa dele. Tinhamos muitos feridos e poucas pessoas para cuidar de tanta gente. Deu um meio sorriso forçado. Salvamos muitas pessoas, mas não dá pra salvar todos, certo? Fingiu indiferença e levou mais uma vez a caneca a boca. A caneca já estava pela metade.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Smith

Adrian Smith


Número de Mensagens : 20
Idade : 47
Data de inscrição : 18/12/2008

Vancouver Bar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vancouver Bar   Vancouver Bar - Página 3 EmptySáb Dez 20, 2008 10:13 pm

O rapaz estava tão interessado na conversa com Nicc que sua caneca não era virada à alguns minutos, ao ouvir as palavras dela e ficar calado por um tempo, ele então prossegue

Meu Tio Karllus desapareceu nesse período... Não sei se o sumiço dele teve ligação com Voldemort... Mas... Ham... Que tal falarmos do seu trabalho??!!... Gosta de ser curandeira??...

Ele sorri gentil expondo ainda mais sua beleza
Ir para o topo Ir para baixo
Nickolle Phelps

Nickolle Phelps


Número de Mensagens : 35
Data de inscrição : 09/12/2008

Vancouver Bar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vancouver Bar   Vancouver Bar - Página 3 EmptySáb Dez 20, 2008 10:19 pm

Entrelaçou os dedos virando a cabeça para poder encara-lo, antes de assumir uma expressão pensativa. Sabe de uma, Adrian? Acho que gosto. Disse por fim, mas antes que ele tivesse tempo para dizer algo complementou. Não vou dizer que era a profissão que eu sonhava, mas não significa que eu desgoste do trabalho. É bom ver que faço alguma diferença. Soltou uma mão da outra e mecheu no cabelo com uma delas enrolando uma mecha no mesmo. E você? Como é ser auror?
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Smith

Adrian Smith


Número de Mensagens : 20
Idade : 47
Data de inscrição : 18/12/2008

Vancouver Bar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vancouver Bar   Vancouver Bar - Página 3 EmptySáb Dez 20, 2008 10:34 pm

Adrian escuta atencioso cada palavra de Nickolle, seu rosto já demonstrava satisfação na conversa, ainda sorridente ele responde a pergunta dela

Sempre sonhei em ser Auror, meu pai também era, responsabilidades e saber que tenho dever de proteger o mundo bruxo são coisas que me deixam feliz... Bem, cuidar e curar é com você né??!! A vida no QG dos Aurores chega a ser um pouco tediosa, geralmente os casos são fatos simples... Não muito perigosos...

Finalmente ele bebe a cerveja toda
Ir para o topo Ir para baixo
Nickolle Phelps

Nickolle Phelps


Número de Mensagens : 35
Data de inscrição : 09/12/2008

Vancouver Bar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vancouver Bar   Vancouver Bar - Página 3 EmptySáb Dez 20, 2008 10:38 pm

Ainda enrolava a mecha no cabelo distraidamente, fazia aquilo sme perceber. Estava entretida demais na conversa. O que é bom. Para quê ter tanto trablho? Sorriu simpática e acrescentou. Acho que é bom termos um pessoal preparado, mas que não prescisemos deles. Assim em uma eventualidade temos a quem recorrer.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Smith

Adrian Smith


Número de Mensagens : 20
Idade : 47
Data de inscrição : 18/12/2008

Vancouver Bar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vancouver Bar   Vancouver Bar - Página 3 EmptySáb Dez 20, 2008 10:46 pm

Obrigado pela confiança...

Adrian sorri animado e estende a mão novamente para Nicc

Aceitaria jantar comigo qualquer dia desses Nicc??!!... Antes das aulas em Sorceller começarem...

Ele agora sorri encantador
Ir para o topo Ir para baixo
Nickolle Phelps

Nickolle Phelps


Número de Mensagens : 35
Data de inscrição : 09/12/2008

Vancouver Bar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vancouver Bar   Vancouver Bar - Página 3 EmptySáb Dez 20, 2008 10:58 pm

Ao ouvir as palavras dele sentiu um calafrio, mas deu de ombros e srroiu em concordância. Tudo bem. Pode me mandar uma coruja para marcarmos. Retribuiu o sorriso pegando a mão dele. Parara de mecher no cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Smith

Adrian Smith


Número de Mensagens : 20
Idade : 47
Data de inscrição : 18/12/2008

Vancouver Bar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vancouver Bar   Vancouver Bar - Página 3 EmptySáb Dez 20, 2008 11:02 pm

Adrian acinte quando ela aceita e fala da coruja

Pode deixar... Mandarei o Argos assim que puder...

Ele sente a pele macia da mão dela e depois a larga

Tenho de ir... Nos vemos em breve...

Ele sorri de novo e sai do Bar pagando a conta antes


Última edição por Adrian Smith em Seg Dez 22, 2008 12:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nickolle Phelps

Nickolle Phelps


Número de Mensagens : 35
Data de inscrição : 09/12/2008

Vancouver Bar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vancouver Bar   Vancouver Bar - Página 3 EmptySáb Dez 20, 2008 11:11 pm

Observou ele sair e viu que ele deixara dinheiro para pagar inclusive a cerveja dela. Revirou os olhos ante o cavalheirismo e sorriu para si mesma. Vestiu o casaco e recolocou a touca na cabeça. Bocejou de leve digirndo-se a saida, mas parando no meio do caminho. Não tinha o que fazer em casa, morava só. Voltou ao balcão e pediu mais uma cerveja, porémdesta vez não despiu o casaco.
Ir para o topo Ir para baixo
Eddie Hawky

Eddie Hawky


Número de Mensagens : 20
Idade : 48
Data de inscrição : 04/12/2008

Vancouver Bar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vancouver Bar   Vancouver Bar - Página 3 EmptySáb Dez 20, 2008 11:17 pm

Edward Hawky acabara de aparatar há alguns metros do bar em um local menos aberto e com pouca visitação de pessoas, não poderia surgir na frente de um bando de trouxas, não estragaria seu disfarce, ao contrário de vários bruxos. Trajava um paletó preto com risca de giz, quem o visse acharia que era algum empresário local, Eddie era extremamente bom em disfarces, quem o visse nunca o acharia fora do normal. Andara bem lentamente observando a paisagem e quem passava por ela, chegara então na pequena rua sem saída onde ficava o bar que costuma ir. Vancouver Bar, dizia o letreiro do pub, abrira lentamente a porta de entrada e com classe e elegância costumeiras adentrava ele. Chegara perto do balcão, neste caminho cumprimentara todos que via, olhavam estranho para ele, já que não é normal uma pessoa falar assim com desconhecidos. Avistara então uma bela dama, ela era conhecida sua, trabalhavam juntos na mesma instituição de ensino, a fantástica Acadèmie Sorceller de la Magie, lá estuvam apenas crianças bruxas, talvez pelo fato que era uma escola de bruxaria. Sentara-se então perto da mulher e então a cumprimenta. Olá Nick. Como está? Disse sorindo. Então pedira ao garçom apenas um refrigerante.
Ir para o topo Ir para baixo
Nickolle Phelps

Nickolle Phelps


Número de Mensagens : 35
Data de inscrição : 09/12/2008

Vancouver Bar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vancouver Bar   Vancouver Bar - Página 3 EmptySáb Dez 20, 2008 11:22 pm

Observou o homem avaliando-o de cima a baixo, antes de sorrir. Belo disfarce. Até eu cairia nele. Se não fosse um pouquinho melhor. Deu de ombros recebendo a caneca de cerveja distraidamente. Não me diga que a esta hora da noite, você umempresário de terno risca giz vai beber um refrigentante, Mr. Hawky. Zombou divertindo-se. Talvez a primeira caneca tirara um pouco seus limites.
Ir para o topo Ir para baixo
Eddie Hawky

Eddie Hawky


Número de Mensagens : 20
Idade : 48
Data de inscrição : 04/12/2008

Vancouver Bar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vancouver Bar   Vancouver Bar - Página 3 EmptySáb Dez 20, 2008 11:26 pm

Recebera seu copo de refrigerante dera um gole pequeno. Rira da piada de sua colega. Senhorita Phelps, a noite ainda não começou. Disse terminando o refrigerante de limão e se dirigindo ao garçom, pedindo-lhe uma cerveja gelada. Vai querer uma também, senhorita? Disse agora à sua colega.
Ir para o topo Ir para baixo
Nickolle Phelps

Nickolle Phelps


Número de Mensagens : 35
Data de inscrição : 09/12/2008

Vancouver Bar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vancouver Bar   Vancouver Bar - Página 3 EmptySáb Dez 20, 2008 11:33 pm

Riu da observação dele e ao ver que elelhe oferecera mais cerveja ergueu a caneca mostrando-a pela metade. Não, obrigada. Acho que estou bem abastecida. Recusou gentilmente. Tinha as faces rosadas e podia-se jurar que o cabelo estava ainda mais cor-de-rosa que o costumeiro. Tirou o casaco porque o ambiente começara a ficar quente demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Eddie Hawky

Eddie Hawky


Número de Mensagens : 20
Idade : 48
Data de inscrição : 04/12/2008

Vancouver Bar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vancouver Bar   Vancouver Bar - Página 3 EmptySáb Dez 20, 2008 11:37 pm

Bom você que sabe Disse logo depois bebendo um gole de sua cerveja. Ainda prefiro a amanteigada ou uísques de fogo, este último faz mais efeito. Bebera mais um gole. Que tal irmos no outro bar. Dessa vez disse quase sussurando e apontando, com a cabeça, para a velha porta aos fundos do local.
Ir para o topo Ir para baixo
Nickolle Phelps

Nickolle Phelps


Número de Mensagens : 35
Data de inscrição : 09/12/2008

Vancouver Bar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vancouver Bar   Vancouver Bar - Página 3 EmptySáb Dez 20, 2008 11:42 pm

Acabou a bebida da caneca e assentiu em concordância. Por mim tudo bem. Me parece uma boa idéia, creio. Levantou-se segurando o casaco com uma das mãos e indo em direção a escada. Parecia estranhamente mais feliz que o normal. O que já era considerado algo impossivel. Encostou a varinha na porta do porão entrando no bar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vancouver Bar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vancouver Bar   Vancouver Bar - Página 3 EmptySeg Dez 22, 2008 1:55 am

Margot Morgan chega caminhando vagarosamente ao bar, com uma enorme bolsa sob o ombro, após um cansativo dia de trabalho. Tudo que a morena queria era sentar e beber um pouco de cerveja para relaxar um pouco. Não sabia se era mais estressante passar tanto tempo no local, ou se o tempo que passava em casa com suas irmãs. Trajava uma calça jeans um tanto desbotada e uma camiseta azul clara. Por cima, um sobretudo creme-escuro e um cachecol preto. Usava sapatos semelhantes ao sociais masculinos, porém mais afeminados, com salto alto e grosso. Sobre a cabeça, tinha uma boina branca. Sentou-se no balcão, colocando sua bolsa num dos bancos ao seu lado. Retirou o cachecol, o sobretudo e a boina, colocando-os sobre sua bolsa. Ergueu um pouco seu traseiro do acento, retirando algumas cédulas e moedas do bolso. Virou sua atenção ao balconista.
- Uma cerveja, por favor - pediu, pousando os cotovelos no bar, e colocando a face entre as mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vancouver Bar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vancouver Bar   Vancouver Bar - Página 3 EmptySeg Dez 22, 2008 2:15 am

No que o barman veio com sua cerveja, pagou-o e bebeu-a saboreando o máximo possível. Ao terminar, suspirou, começando a trajar-se: vestia o sobretudo, enlaçava o cachecol em seu pescoço e punha a boina sobre sua cabeça. Pôs a bolsa em seu ombro, saindo vagarosamente do local e indo para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Smith

Adrian Smith


Número de Mensagens : 20
Idade : 47
Data de inscrição : 18/12/2008

Vancouver Bar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vancouver Bar   Vancouver Bar - Página 3 EmptySeg Dez 22, 2008 12:31 pm

Adrian entra no bar, se senta em um dos banquinho perto do balcão mas não pede nada, tinha planos de descer para o bar reservado depois

Quando me der vontade eu vou... Vou beber um uísquezinho antes de ir pro trabalho... Droga, poderia aparecer um bruxo das trevas de vez em quando...

Ele então se levanta, tira a varinha discretamente, abre a porta invisivel para os trouxas e adentra no bar subterranêo
Ir para o topo Ir para baixo
Cassidy O'Connor L. Gaunt

Cassidy O'Connor L. Gaunt


Número de Mensagens : 78
Data de inscrição : 05/12/2008

Vancouver Bar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vancouver Bar   Vancouver Bar - Página 3 EmptySáb Dez 27, 2008 8:30 pm

Aparatou num dos banheiros do local, e andou a passos largos e apressados em direção ao balcão. Pediu ao atendente seu whisky mais forte. Olhou para baixo, encarando as roupas. Usava um conjunto social de blusa branca e calça preta, com um sobretudo negro e um scarpin vermelho, bem como o tom dos seus lábios. Seus olhos apresentavam uma expressão preocupada - os policiais podiam ter acreditado, porém, os bruxos não seriam tão fácil assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Hale

Jason Hale


Número de Mensagens : 4
Idade : 48
Data de inscrição : 21/12/2008

Vancouver Bar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vancouver Bar   Vancouver Bar - Página 3 EmptySáb Dez 27, 2008 8:37 pm

Aparatara. Surgira em um banheiro bastante limpo, saíra dele e deparara com o local desejado : o Vancouver Bar. Avistara logo à quem procurava, Cassidy Montgomery. Chegara perto da mulher, gentilmente cumprimentara ela. Senhorita Cassidy Monygomery? Vim aqui em nome do Ministério da Magia por conta de um registro do feitiço Avada Kedrava nas dependências do seu apartamento. Tenho aqui em mãos uma intimação à depor em uma audiência para averiguar ao fato. Porém, temos algumas perguntas à fazer e caso tente fugir meu amiguinho ali.Aponta para o auror. Cuidará que possa ser a única coisa que faça em liberdade. Então Senhorita Montgomery, Quem lançou o feitiço?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vancouver Bar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vancouver Bar   Vancouver Bar - Página 3 EmptySáb Dez 27, 2008 8:42 pm

Logo após o dhefe do Departamento de Execução das Leis da Magia, o auror Victor Taylor, chegara ao local. Estava trajando vestes trouxas comuns e o bar onde estavam estava vazio. Chegara por traz da mulher e postara sua varinhas nas mãos. Olhava para ela e não podia acreditar que uma moça tão jovem e bela seria capaz de matar alguém. Mas esse não era seu trabalho, o dele cabia em prendê-la caso necessário. Ficara ali parado observando o interrogatório.
Ir para o topo Ir para baixo
Cassidy O'Connor L. Gaunt

Cassidy O'Connor L. Gaunt


Número de Mensagens : 78
Data de inscrição : 05/12/2008

Vancouver Bar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vancouver Bar   Vancouver Bar - Página 3 EmptySáb Dez 27, 2008 8:46 pm

- Feitiço, Sr...? Acho que ambos os dois ainda não se apresentaram - comentou a mulher, bebendo seu copo de whisky num só gole, e virando-se na direção dos dois. Observou os dois, dos pés a cabeça, nem tentando, ao menos, disfarçar. Teria que atrasar um pouco a conversa, e pensar bem no que dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Hale

Jason Hale


Número de Mensagens : 4
Idade : 48
Data de inscrição : 21/12/2008

Vancouver Bar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vancouver Bar   Vancouver Bar - Página 3 EmptySáb Dez 27, 2008 8:49 pm

Desculpe a indelicadeza, senhorita. Meu nome é Jason Hale, sou chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia. Este aqui, atrás de você, é Victor Taylor, o mais jovem auror à ingressar no Ministério. E por favor, vamos parar de rodeios e ir direto ao assunto. Quem lançou o Avada Kedrava, na sua irmã, Callie Montgomery, no seu apartamento, na noite de natal? E caso ache que está sendo surpreendida, tentamos manter contato de várias formas com a sua pessoa. Por favor, responda minhas perguntas. Já estava furioso com a enrolação, ainda tinha muitos processos à organizar e não estava disposto à perder toda a sua tarde com aquela mulher.
Ir para o topo Ir para baixo
Cassidy O'Connor L. Gaunt

Cassidy O'Connor L. Gaunt


Número de Mensagens : 78
Data de inscrição : 05/12/2008

Vancouver Bar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vancouver Bar   Vancouver Bar - Página 3 EmptySáb Dez 27, 2008 8:52 pm

- Então creio que saiba as regras do Ministério, sr. Hale. Só falarei qualquer coisa em frente ao meu advogado, visto que se eu falar qualquer coisa, por mais que não me incrimine, posso ser presa. Eu conheço bem as regras. Minha tia era auror, ela me explicou esse processo muito bem - disse, encarando ambos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jason Hale

Jason Hale


Número de Mensagens : 4
Idade : 48
Data de inscrição : 21/12/2008

Vancouver Bar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vancouver Bar   Vancouver Bar - Página 3 EmptySáb Dez 27, 2008 8:57 pm

Bom, senhorita Cassidy. Você está sendo intimada à depor perante uma corte de juízes no dia dezenove de janeiro às oito da manhã. Compareça, ou será uma confissão de culpada. Até mais breve senhorita. E claro, não esqueça o seu advogado. Desaparata junto ao auror direto ao ministério.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vancouver Bar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vancouver Bar   Vancouver Bar - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vancouver Bar
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Académie Sorceller de la Magie :: Além de Sorceller :: Vancouver-
Ir para: