Académie Sorceller de la Magie
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Académie Sorceller de la Magie

Retornando à ativa total em Março.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Parque de Diversões

Ir para baixo 
+6
Courtney
John Dumbledore
Levin Thomas Gray
Travis Dolohov
Bella Undomiel
Admin
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Courtney

Courtney


Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/12/2008

Parque de Diversões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões   Parque de Diversões - Página 4 EmptyQua Dez 10, 2008 9:49 am

Courtney chegou ao paruqe falando ao celular. Olhava para os lados preocupada. O pai tinha mencionado os roubos que ocorrriam frequentemente. Desligou o mesmo após uma despedida rapida e formal com quem estava do outro lado da linha e crispou os lábios. Parecia não ter eecebido noticias agradaveis. Aproximou-se do garoto que lia um de sesu livros favoritos e perguntou tentando ser o mais educada possivel O que está achando? Tinha a irritante mania de perguntar aos outros o que achavam da coleção e não conseguia se conter Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
John Dumbledore

John Dumbledore


Número de Mensagens : 39
Idade : 34
Data de inscrição : 09/12/2008

Parque de Diversões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões   Parque de Diversões - Página 4 EmptyQua Dez 10, 2008 9:52 am

Ã?Disse tomando um susto com a aparição repentina ali. Terminou de ler o livro bem na hora, o botando dentro da mochila que carregava.Cômico./)'[b]Respondeu se lembrando de como se referiam aos trouxas, "povo da lama" chegava a fazer do livro uma comédia.
Ir para o topo Ir para baixo
Courtney

Courtney


Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/12/2008

Parque de Diversões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões   Parque de Diversões - Página 4 EmptyQua Dez 10, 2008 9:55 am

"Povo da lama" bate todos. É, é engraçado. Disse pensativa sentando ao lado dele sem nem pedir licença. Engraçado é que os trouxas, digo, as pessoas lêem mas não entendem a que tipo de pessoa o livro se refere exatamente. Ainda com a expressão pensativa, lembrou-se que el eprovavelmente não iria entender também.
Ir para o topo Ir para baixo
John Dumbledore

John Dumbledore


Número de Mensagens : 39
Idade : 34
Data de inscrição : 09/12/2008

Parque de Diversões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões   Parque de Diversões - Página 4 EmptyQua Dez 10, 2008 9:57 am

Do que está falando? .-.Falou querendo fingir que era um trouxa, nunca tinha passado pela sua cabeça isso. Aquela hora o garoto já tinha percebido que a garota era uma bruxa, ou uma vampira, ou algo do tipo, preferiu fingir que era trouxa então.
Ir para o topo Ir para baixo
Courtney

Courtney


Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/12/2008

Parque de Diversões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões   Parque de Diversões - Página 4 EmptyQua Dez 10, 2008 10:00 am

Suspirou levemente. Estava certa. ele era trouxa e ela tinha falado demais. Para variar. Não estou falando de nada. É isso.Disse rapidamente reparando que era extremamente descuidada. Acrescentou uma pergunta rapidamente para mudar de assunto. Como é o seu nome?
Ir para o topo Ir para baixo
John Dumbledore

John Dumbledore


Número de Mensagens : 39
Idade : 34
Data de inscrição : 09/12/2008

Parque de Diversões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões   Parque de Diversões - Página 4 EmptyQua Dez 10, 2008 10:01 am

John Dumbledore...Falou aos risos, a garota tinha mesmo acreditado que ele era trouxa, isso sim fora cômico. O garoto ficou olhando para montanha russa, imaginando como ela era grande e daria medo de ir nela.
Ir para o topo Ir para baixo
Courtney

Courtney


Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/12/2008

Parque de Diversões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões   Parque de Diversões - Página 4 EmptyQua Dez 10, 2008 10:04 am

Franziu as sobrancelhas faznedo uma careta. Mentiroso. Isso não foi legal u.ú Resmungou. Era impossivel que um Dumbledore fôsse trouxa seja lá em que lugar do mundo. Eu devia chutar a sua canela. Disse ainda fazendo a careta, antes de rir. Não sabia que os Dumbledores tinham vindo para cá.
Ir para o topo Ir para baixo
John Dumbledore

John Dumbledore


Número de Mensagens : 39
Idade : 34
Data de inscrição : 09/12/2008

Parque de Diversões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões   Parque de Diversões - Página 4 EmptyQua Dez 10, 2008 10:11 am

Pois é, vieram. :BDisse rindo.E você? Não disse seu nome.Falou fitando a garota, John ainda ria um pouco por causa de ela ter acreditado nele.
Ir para o topo Ir para baixo
Courtney

Courtney


Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/12/2008

Parque de Diversões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões   Parque de Diversões - Página 4 EmptyQua Dez 10, 2008 10:15 am

E porque um trouxa iria querer saber o meu nome? Brincou bocejando de leve. Sou Courtney Walfraad. Não são todos que tem a sorte de nascer em uma familia conhecida como a Dumbledore. Pegou o livro dele folheando-o distraidamente. Sabia que não era educado, mas não estava ligano muito.
Ir para o topo Ir para baixo
John Dumbledore

John Dumbledore


Número de Mensagens : 39
Idade : 34
Data de inscrição : 09/12/2008

Parque de Diversões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões   Parque de Diversões - Página 4 EmptyQua Dez 10, 2008 10:19 am

Nem todos tem o azar de ter uma irmã de 22 anos que se irrita com tudo.Falou revirando os olhos.Ser Dumbledore tem suas vantagens, porém suas desvantagens, nossos vizinhos nos acham estranhos, eu não tenho nenhum amigo, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Mawe Baudelaire

Mawe Baudelaire


Número de Mensagens : 2
Idade : 32
Data de inscrição : 10/12/2008

Parque de Diversões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões   Parque de Diversões - Página 4 EmptyQua Dez 10, 2008 10:21 am

Um volvo preto estacionou à entrada do parque e rapidamente o motorista saiu e abriu a porta traseira, estendendo a mão para que a garota pudesse sair. Ela era alta para a idade que aparentava, seus olhos eram um azul que brilhava ante a luz do sol e seu cabelo, louro estava preso em uma trança única. -Eu vou ficar aqui, Geofrey. Quando quiser ir embora, te ligo. - Disse para o motorista, colocando os óculos escuros no rosto. O homem deu um leve aceno e entrou no carro e deu a partida indo estacionar não muito longe do local. A garota apenas suspirou e continuou andando sem saber ao certo onde estava indo.
Ir para o topo Ir para baixo
Courtney

Courtney


Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/12/2008

Parque de Diversões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões   Parque de Diversões - Página 4 EmptyQua Dez 10, 2008 10:24 am

Ergueu os olhos do livro que folheava distraida e deu um meio sorriso. Você sabe ue já é normal bruxos serem considerados estranhos, certo? Então, saiba que meio mundo nos acham estranhos. Deu de ombros e continuou. A parte de não ter amigos que eu não entendi. E irmãos são realmente chatos às vezes. Mas não sempre. A minha implica comigo na maior parte do tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
John Dumbledore

John Dumbledore


Número de Mensagens : 39
Idade : 34
Data de inscrição : 09/12/2008

Parque de Diversões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões   Parque de Diversões - Página 4 EmptyQua Dez 10, 2008 10:32 am

É, mas ser considerado estranho irrita...O garoto virou o olho e se deparou com uma garota de óculos escuros, John abriu a boca porém rapidamente a fechou, de um jeito que ninguém visse ele de boca aberta, voltou o olhar para Courtney.Então, onde estamos exatamente? Eu nunca vim para esse lado da cidade. :S
Ir para o topo Ir para baixo
Courtney

Courtney


Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/12/2008

Parque de Diversões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões   Parque de Diversões - Página 4 EmptyQua Dez 10, 2008 10:37 am

Eu não sou daqui. Não consigo nem dizer para que lado é o norte. Observou a garota distraidamente, logo voltando sua atenção ao livro. É seu John? Ou você conseguiu com alguém?Indicou o livro quase impercetivelmente, mas era óvio que estava falando do mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
John Dumbledore

John Dumbledore


Número de Mensagens : 39
Idade : 34
Data de inscrição : 09/12/2008

Parque de Diversões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões   Parque de Diversões - Página 4 EmptyQua Dez 10, 2008 10:40 am

Eu consegui na biblioteca da cidade, do lado oeste dela, minha irmã quase nem nota que eu saio de casa, ontem eu cheguei umas dez e meia em casa...Falou a fitando.Lá é legal, porém não tem livros de magia, minha irmã tem uma biblioteca inteira só para ela, porém ela não me deixa entrar lá. ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Courtney

Courtney


Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/12/2008

Parque de Diversões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões   Parque de Diversões - Página 4 EmptyQua Dez 10, 2008 10:42 am

Já tentou entrar sem permissão? Perguntou como boba. Era óbvio que ele já tentara. Duvidava que existisse qualquer pessoa no mundo que não preferisse o proibido se o mesmo fôsse alcançavel. O que a sua irmã faz? Digo, com o quê trabalha. Ela trabalha, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
John Dumbledore

John Dumbledore


Número de Mensagens : 39
Idade : 34
Data de inscrição : 09/12/2008

Parque de Diversões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões   Parque de Diversões - Página 4 EmptyQua Dez 10, 2008 10:46 am

Ela é bibliotecária, em Sorceller...Falou imaginando o castelo.Porém ela nunca me permitiu ir lá também.Disse o garoto revirando os olhos.Ela tem um ouvido muito potente, é impossível entrar lá sem ser percebido. ;p
Ir para o topo Ir para baixo
Courtney

Courtney


Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/12/2008

Parque de Diversões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões   Parque de Diversões - Página 4 EmptyQua Dez 10, 2008 10:51 am

Pensou por dois segundos e desvious os olhos do livro. Entra quando ela estiver na Sorceller, ué. Sugeriu o óbvio. Eu já entrei no quarto do meu pai para arrumar uns galeões. E ele também tem superaudição. Quando está sóbrio, claro.
Ir para o topo Ir para baixo
John Dumbledore

John Dumbledore


Número de Mensagens : 39
Idade : 34
Data de inscrição : 09/12/2008

Parque de Diversões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões   Parque de Diversões - Página 4 EmptyQua Dez 10, 2008 10:54 am

É capaz dela ouvir e desaparatar lá em casa, aliás, Sorceller está de férias...Falou revirando os olhos mais uma vez.Mas eu tenho um plano, eu roubei um pouco de poção de adormecer dela hoje cedo...Falou com um sorriso de traiçoeiro. (6)
Ir para o topo Ir para baixo
Courtney

Courtney


Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/12/2008

Parque de Diversões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões   Parque de Diversões - Página 4 EmptyQua Dez 10, 2008 10:58 am

Não pôde deixar de rir e retribuir o sorriso dele. Bem... Parece que você já tem o começo do seu plano. Depois de usar a poção, o que fará? Não existe alguma chance de ela perceber que roubou? Fez as perguntas com uma curiosidade exagerada. Talvez tr irmãos mais velhos fôsse esquisito. Ela não lembrava mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
John Dumbledore

John Dumbledore


Número de Mensagens : 39
Idade : 34
Data de inscrição : 09/12/2008

Parque de Diversões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões   Parque de Diversões - Página 4 EmptyQua Dez 10, 2008 11:05 am

Quando ela perceber eu já vou estar no méxico.Falou em um tom engraçado, fazendo o x de méxico parecer um cs. O garoto riu com a própria piada.Você gosta de ler? :B
Ir para o topo Ir para baixo
Courtney

Courtney


Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/12/2008

Parque de Diversões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões   Parque de Diversões - Página 4 EmptyQua Dez 10, 2008 11:09 am

Riu do México com cs e assentiu levemente. Gosto. Não é o que mais gosto de fazer, mas gosto sim. A série do Fowl é uma das minhas favoritas. Sorriu fechando o livro e o devolvendo.
Ir para o topo Ir para baixo
John Dumbledore

John Dumbledore


Número de Mensagens : 39
Idade : 34
Data de inscrição : 09/12/2008

Parque de Diversões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões   Parque de Diversões - Página 4 EmptyQua Dez 10, 2008 11:21 am

É o primeiro livro da série que eu leio, deve ser legal o resto, apesar de eles terem uma vista cômica do mundo mágico, se a minha irmã me vê lendo isso ela me mata.Falou olhando o livro.Ler é a coisa que eu mais faço, passo o dia inteiro na biblioteca de Vancouver...
Ir para o topo Ir para baixo
Courtney

Courtney


Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/12/2008

Parque de Diversões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões   Parque de Diversões - Página 4 EmptyQua Dez 10, 2008 11:23 am

Deve ser por isso que não tem muitos amigos, John. Deveria ler mais ao ar livre. Pouca gente vai a biblioteca. Comentou suspirando de leve.
Ir para o topo Ir para baixo
John Dumbledore

John Dumbledore


Número de Mensagens : 39
Idade : 34
Data de inscrição : 09/12/2008

Parque de Diversões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões   Parque de Diversões - Página 4 EmptyQua Dez 10, 2008 11:29 am

Na verdade, eu não tenho amigos porque as pessoas me acham estranho, e a bibliotecária disse que eu sou legal, tá? MadFalou lembrando de que ele era um dos únicos que ficava na biblioteca, normalmente ela ficava vazia.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parque de Diversões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Diversões   Parque de Diversões - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parque de Diversões
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Académie Sorceller de la Magie :: Além de Sorceller :: Vancouver-
Ir para: