Académie Sorceller de la Magie
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Académie Sorceller de la Magie

Retornando à ativa total em Março.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Mess: Coffee Bar ate Bewley's

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Cassidy O'Connor L. Gaunt

Cassidy O'Connor L. Gaunt


Número de Mensagens : 78
Data de inscrição : 05/12/2008

Mess: Coffee Bar ate Bewley's Empty
MensagemAssunto: Mess: Coffee Bar ate Bewley's   Mess: Coffee Bar ate Bewley's EmptyQui Dez 18, 2008 3:55 pm

Com um ambiente descontraído num estilo continental, o Mezz: Coffe e Bar ate Bewley's localiza-se na Grafton Street, principal rua comercial de Dublin. Serve desde cafés e chás, até bebidas mais sofisticadas, como vinho e champagne.
Ir para o topo Ir para baixo
Cassidy O'Connor L. Gaunt

Cassidy O'Connor L. Gaunt


Número de Mensagens : 78
Data de inscrição : 05/12/2008

Mess: Coffee Bar ate Bewley's Empty
MensagemAssunto: Re: Mess: Coffee Bar ate Bewley's   Mess: Coffee Bar ate Bewley's EmptyDom Dez 21, 2008 9:18 pm

Arrumada como sempre, a morena de longas madeixas aparatou ao fim da rua em que o café se encontrava, e logo adentrou no local. Usava um belo vestido longo vermelho, com sandálias e bolsa bordôs. Por cima usava um sobretudo creme liso, com apenas um bolso de cada lado. Tinha uma boina francesa graciosa sobre sua cabeleira, no mesmo tom do vestido. Se dirigiu até o maitrê, pedindo uma mesa para três. Fora dirigida até a mesma, enquanto tirava seu sobretudo. Assim que se sentou na mesa, e recebera o menu, pediu um Merlot.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaitlin

Kaitlin


Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/12/2008

Mess: Coffee Bar ate Bewley's Empty
MensagemAssunto: Re: Mess: Coffee Bar ate Bewley's   Mess: Coffee Bar ate Bewley's EmptyDom Dez 21, 2008 9:27 pm

Entrou no café e dirigiu-se a mesa em que Cassidy estava, fazendo um gesto de pouco caso ao maitrê dispensando-o. Aparatara a alguma distância e viera andando por todo o caminho. Por algum motivo a Irlanda lhe incomodava de maneira estranha o que fazia com evitasse o país. Trajava um vestido vermelho com escarpins(?) pretos. Sentou-se e sorriu de leve.
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Dolohov

Thiago Dolohov


Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/12/2008

Mess: Coffee Bar ate Bewley's Empty
MensagemAssunto: Re: Mess: Coffee Bar ate Bewley's   Mess: Coffee Bar ate Bewley's EmptyDom Dez 21, 2008 9:32 pm

*O homem aparatou no beco ao lado do bar, e foi adentrando o mesmo silencioso. Se sentou ao lado de Cassidy e Kait.*Uma água por favor.*Falou ao garçom, pelo que lembrava a última vez que bebera, ele teria se esquecido no dia seguinte. /)'Olá garotas, o que faremos hoje a noite? Soube que tem uns motéis legais por aqui.*O garoto falou sarcástico de novo, nunca deixaria Cassidy esquecer que ele sabia sobre ela. Ele sorriu, recebendo a água e bebendo.*Naquela hora eu estava brincando, mas... o que viemos fazer aqui? =P*Disse com uma leve risada. Olhara para sua própria gravata de leve, e estava desarrumada, como sempre.* /)'
Ir para o topo Ir para baixo
Cassidy O'Connor L. Gaunt

Cassidy O'Connor L. Gaunt


Número de Mensagens : 78
Data de inscrição : 05/12/2008

Mess: Coffee Bar ate Bewley's Empty
MensagemAssunto: Re: Mess: Coffee Bar ate Bewley's   Mess: Coffee Bar ate Bewley's EmptyDom Dez 21, 2008 9:38 pm

-Boa Noite, Kyn - disse, encarando a amiga recém-chegada num sorriso de canto - Twiggy - cumprimentou-o com um leve aceno de cabeça - É verdade! Por que não vamos até um te ouvir cantar Tio Lobato? - disse Cassidy no mesmo tom, demonstrando que soubera do showzinho do amigo. Levou a taça de vinho até seus lábios, tomando um leve gole. Cassidy meneou a cabeça levemente, levando suas mãos até o nó da gravata - Viemos te ensinar a dar um nó de gravata - brincou, dando uma risadinha. Ao terminar de arruma-lo, tomou mais um gole de vinho. - Sexta-feira, Natal, as nova da noite, em meu apartamento. E tragam bons presentes!
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Dolohov

Thiago Dolohov


Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/12/2008

Mess: Coffee Bar ate Bewley's Empty
MensagemAssunto: Re: Mess: Coffee Bar ate Bewley's   Mess: Coffee Bar ate Bewley's EmptyDom Dez 21, 2008 9:44 pm

Off: Acho que a K está demorando porque está com a atenção presa no avatar da Cass. Que nem eu. *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Cassidy O'Connor L. Gaunt

Cassidy O'Connor L. Gaunt


Número de Mensagens : 78
Data de inscrição : 05/12/2008

Mess: Coffee Bar ate Bewley's Empty
MensagemAssunto: Re: Mess: Coffee Bar ate Bewley's   Mess: Coffee Bar ate Bewley's EmptyDom Dez 21, 2008 9:45 pm

Off: shaushaiushahsuhaiushua² Twiggy, você é um pervertido! :p
Ir para o topo Ir para baixo
Kaitlin

Kaitlin


Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/12/2008

Mess: Coffee Bar ate Bewley's Empty
MensagemAssunto: Re: Mess: Coffee Bar ate Bewley's   Mess: Coffee Bar ate Bewley's EmptyDom Dez 21, 2008 9:46 pm

Boa noite. Respondeu o cumprimento de Cassidy e acenou com a cabeça a Thiago. Corais de tio Lobato sempre são maravilhosos independente da epoca do ano. Debochou do amigo junto de Cassidy. Bocejou mais uma vez e analisou-o. Depois de todos estes anos aidna não aprendeu a dar o nó, T? Ergueu uma sobrancelha a Cassidy ao ouvi-la comentar sobre o natal. Não lembrava-se que ela era tão festiva assim, tinha outros planos. Mas eles com certeza seriam adiados. Que tal presentes úteis?
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Dolohov

Thiago Dolohov


Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/12/2008

Mess: Coffee Bar ate Bewley's Empty
MensagemAssunto: Re: Mess: Coffee Bar ate Bewley's   Mess: Coffee Bar ate Bewley's EmptyDom Dez 21, 2008 9:49 pm

O meu presente vai ser a presença, é o que quer mesmo.*Falou sorrindo, ignorando a brincadeira de Cassidy.*E aliás, eu sei dar nó, só gosto de dar trabalho para a Cassidy, e sentir suas mãos em mim.*Falou levantando as sombrancelhas levemente e depois voltando ao normal. Terminou de beber a sua água.*Úteis para a Cass? Imagino quais são...*Brincou mais uma vez. Ignorando o 'Tio Lobato' outra vez.*
Ir para o topo Ir para baixo
Cassidy O'Connor L. Gaunt

Cassidy O'Connor L. Gaunt


Número de Mensagens : 78
Data de inscrição : 05/12/2008

Mess: Coffee Bar ate Bewley's Empty
MensagemAssunto: Re: Mess: Coffee Bar ate Bewley's   Mess: Coffee Bar ate Bewley's EmptyDom Dez 21, 2008 10:01 pm

- São mesmo, Kyn. Pena que eu não pude assistir - disse a garota, no mesmo tom debochado de Kait, virando-se para Thiago - Depois você bem que podia cantar pra mim, não é, Twiggy? - disse a garota num biquinho. - Se isso não me incomodasse tanto, eu pararia de ajeitar os nós das suas gravatas - resmungou a garota. - Então você não se importa em não ganhar presente, né Twiggy? Úteis para mim? Um facão afiado cairia muito bem agora. O meu tá ficando cego e fica dificil cortar os Júniors, se é que me entendem - Cassidy riu, piscando para Thiago. Voltou-se para Kait - Algum pedido especial, Kyn? Sapato, Bolsa...? - indagou, pensando no que dar para a amiga.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaitlin

Kaitlin


Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/12/2008

Mess: Coffee Bar ate Bewley's Empty
MensagemAssunto: Re: Mess: Coffee Bar ate Bewley's   Mess: Coffee Bar ate Bewley's EmptyDom Dez 21, 2008 10:08 pm

Não compro facões. É deselegante, o feitiço certo tem o mesmo efeito (A) Deu um meio sorriso observando o rapaz antes de desviar o olhar para o resto do café. Não seria tão sem coração a ponto de deixa-lo sem um presente, não é Cass? Brincou entrelaçando os dedos. Não, nenhum pedido. Meu presente será uma supresa, assim é melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Dolohov

Thiago Dolohov


Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/12/2008

Mess: Coffee Bar ate Bewley's Empty
MensagemAssunto: Re: Mess: Coffee Bar ate Bewley's   Mess: Coffee Bar ate Bewley's EmptyDom Dez 21, 2008 10:12 pm

Tenho pena de suas vítimas...*Falou sorrindo de canto.*Enfim, quem vai estar na festa?*Falou se virando para Cass, desarrumando a gravata, preferia desarrumada. Sorriu, após terminar o que fazia.*
Ir para o topo Ir para baixo
Cassidy O'Connor L. Gaunt

Cassidy O'Connor L. Gaunt


Número de Mensagens : 78
Data de inscrição : 05/12/2008

Mess: Coffee Bar ate Bewley's Empty
MensagemAssunto: Re: Mess: Coffee Bar ate Bewley's   Mess: Coffee Bar ate Bewley's EmptyDom Dez 21, 2008 10:17 pm

- Por algum motivo, não gosto de usar magia com homens. Talvez o nome Logan te lembre disso - Cassidy manteu um sorrisinho visivelmente falso, enquanto piscava para Kait. - Acho que seria. - brincou, num sorriso matreiro em seus lábios sempre vermelhos sangues - Então, muito provavelmente, eu irei invadir seu guarda roupa essa semana, Kyn - brincou Cassidy, novamente, desta vez com Kait. - Pena? Pena é um sentimento tão... sentimental, Twiggy. - disse com desprezo - Não está começando a ficar emotivo, está? - insinuou - Só nós três, como sempre! Por quê? Pretende levar alguma convidada? - indagou, insinuadora.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaitlin

Kaitlin


Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/12/2008

Mess: Coffee Bar ate Bewley's Empty
MensagemAssunto: Re: Mess: Coffee Bar ate Bewley's   Mess: Coffee Bar ate Bewley's EmptyDom Dez 21, 2008 10:23 pm

Assentiu compreendendo imediatamente, mas revirando os olhos. Riu ao escuta-la que o deixaia sem presente. Eu prefiro outro tipo de pessoa no meu guarda roupa, cass. Sem ofenças. Brincou com a amiga meneando a cabeça. Sentir pena nem sempre quer dizer ter compaixão. Neste caso principalmente. Estamos falando de Thiago, certo? bocejou de leve cobrindo a boca com uma das mãos. Ele levar compainha? Isso seria novidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Dolohov

Thiago Dolohov


Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/12/2008

Mess: Coffee Bar ate Bewley's Empty
MensagemAssunto: Re: Mess: Coffee Bar ate Bewley's   Mess: Coffee Bar ate Bewley's EmptyDom Dez 21, 2008 10:30 pm

*Botou a mão no bolso, segurando a varinha e não verbalmente deixou o homem do bar cego temporariamente. Olhou e viu que estavam sozinhos, tirou a varinha do bolso e apontou para uma mesa ali.*Cass, creio que já percebeu que vocês duas tem um passe livre para caçoarem de mim o quanto quiserem, mas minha paciência um dia se esgota.*Ele sorriu de canto, e logo a mesa se espatifou em mil pedaços. Logo fez mais um aceno de varinha, voltando ela ao normal. Se sentou de volta aonde estava, sorrindo.*E sobre a convidada, eu esperava que você levasse.*Falou brincando. Logo seu rosto já estava de volta a expressão sorrindo, porém com ódio por dentro. /)*
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Dolohov

Thiago Dolohov


Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/12/2008

Mess: Coffee Bar ate Bewley's Empty
MensagemAssunto: Re: Mess: Coffee Bar ate Bewley's   Mess: Coffee Bar ate Bewley's EmptyDom Dez 21, 2008 10:38 pm

*O homem se levantou.*E aliás, vou deixar você longe do meu júnior, Cassidy, pelo menos, longe pela sua frente...*Falou sorrindo. Deu um beijo na bochecha das duas, aparatando dali rapidamente. Nem se importou em tirar a cegueira do barman, que esticava a mão tentando ver o que tinha na frente.*
Ir para o topo Ir para baixo
Cassidy O'Connor L. Gaunt

Cassidy O'Connor L. Gaunt


Número de Mensagens : 78
Data de inscrição : 05/12/2008

Mess: Coffee Bar ate Bewley's Empty
MensagemAssunto: Re: Mess: Coffee Bar ate Bewley's   Mess: Coffee Bar ate Bewley's EmptyDom Dez 21, 2008 10:40 pm

Cassidy riu com a brincadeira da amiga
- Nunca se sabe. Num dia é pena, no outro compaixão. No terceiro é uma companhia na cama - brincou Cassidy, antes de Thiago cegar o barman. O ato chamou a atenção de Cassidy, que ergueu sua sombrancelha, e levou toda a sua atenção para o rapaz. Após ele restaurar a mesa, ela pegou sua taça. - Desculpe - disse, evitando olha-lo nos olhos - E sobre um possível convidado, você sabe, faz seis anos que eu prefiro não ter nada - os lábios de Cassidy se comprimiram enquanto ela bebia um gole do vinho
Ir para o topo Ir para baixo
Kaitlin

Kaitlin


Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/12/2008

Mess: Coffee Bar ate Bewley's Empty
MensagemAssunto: Re: Mess: Coffee Bar ate Bewley's   Mess: Coffee Bar ate Bewley's EmptyDom Dez 21, 2008 10:45 pm

Revirou os olhos ante a cegueira do barman. Com um aceno de varnha o homem voltou a enxegar então sinalizou a ele pedindo um drink. Após ele retirar-se, riu do comentário de Thiago antes do mesmo ir embora. Tsc, tsc. A paciência é uma virtude. Comentou antes de ergueur as sobramcelhas para Cassidy. Seis anos? Ah, pae com isso. Você quer que eu leve um convidado então? Brincou tentando mudar o rumo da conversa.
Ir para o topo Ir para baixo
Cassidy O'Connor L. Gaunt

Cassidy O'Connor L. Gaunt


Número de Mensagens : 78
Data de inscrição : 05/12/2008

Mess: Coffee Bar ate Bewley's Empty
MensagemAssunto: Re: Mess: Coffee Bar ate Bewley's   Mess: Coffee Bar ate Bewley's EmptyDom Dez 21, 2008 10:50 pm

Meneou a cabeça levemente, praticamente ignorando a saída do amigo.
- É uma virtude. Agradeço por ter a minha que nunca acaba - Cassidy deu um meio sorriso e piscou - Fique à vontade de levar um! Só me avise com antecedência! Precisamos ter comida e bebida suficiente para todos! E me avise se precisar de um pouco de privacidade também! - Cassidy piscou matreira, sorrindo marota para a amiga
Ir para o topo Ir para baixo
Kaitlin

Kaitlin


Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/12/2008

Mess: Coffee Bar ate Bewley's Empty
MensagemAssunto: Re: Mess: Coffee Bar ate Bewley's   Mess: Coffee Bar ate Bewley's EmptyDom Dez 21, 2008 10:53 pm

Revirou os olhos com um meio sorriso. Ah, você acha que vou levar um convidado para passar o natal, nossa tradição, e conhecer você e Thiago, Cass? Nem em sonho. Brincou com uma piscadela. Ainda mais com este excesso de paciência de nosso colega. E você facões e junior's
Ir para o topo Ir para baixo
Cassidy O'Connor L. Gaunt

Cassidy O'Connor L. Gaunt


Número de Mensagens : 78
Data de inscrição : 05/12/2008

Mess: Coffee Bar ate Bewley's Empty
MensagemAssunto: Re: Mess: Coffee Bar ate Bewley's   Mess: Coffee Bar ate Bewley's EmptyDom Dez 21, 2008 10:57 pm

Cassidy riu
- Eu acho que não, mas deveria! Você está precisando! Você e o Twiggy. Aposto que é por isso que ele está assim! E não é sempre que eu faço aquilo! Só quando o cara é incrivelmente repugnante, e daí eu penso se vale a pena mata-lo, ou é melhor deixa-lo vivo sem a marca que é fisicamente homem! - disse Cassidy, num tom de vitória.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaitlin

Kaitlin


Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/12/2008

Mess: Coffee Bar ate Bewley's Empty
MensagemAssunto: Re: Mess: Coffee Bar ate Bewley's   Mess: Coffee Bar ate Bewley's EmptyDom Dez 21, 2008 11:03 pm

Riu revirando os olhos. Acho que não estou prescisando. Não sei de onde tira essas coisas. Resmungou por fim, antes de rir novamente e beber um gole da bebida. Só tenho uma palavra a dizer: Eca. Mas é bem feito. Deu de ombros antes de bocejar mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Cassidy O'Connor L. Gaunt

Cassidy O'Connor L. Gaunt


Número de Mensagens : 78
Data de inscrição : 05/12/2008

Mess: Coffee Bar ate Bewley's Empty
MensagemAssunto: Re: Mess: Coffee Bar ate Bewley's   Mess: Coffee Bar ate Bewley's EmptyDom Dez 21, 2008 11:07 pm

- Provavelmente dos meus adoráveis companheiros - disse. Toda vez que Cassidy usava a expressão 'adoráveis companheiros' referia a suas vítimas. Cassidy terminou de beber sua taça, e fez sinal para que viessem lhe servir mais uma - De onde eu tiro essas coisas? Ora essa! Eu convivo com as pessoas, tenho uma irmã com hábitos trouxas E a maioria dos professores me amam e vivem falando desse tipo de coisa! - revirou os olhos, demonstrando quanto odiava esse fato.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaitlin

Kaitlin


Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/12/2008

Mess: Coffee Bar ate Bewley's Empty
MensagemAssunto: Re: Mess: Coffee Bar ate Bewley's   Mess: Coffee Bar ate Bewley's EmptyDom Dez 21, 2008 11:19 pm

Riu antes de dar um ultimo gole em seu drinque e deixar alguns euros na mesa. Bem, vou indo. Isso de atravessar todo um oceano para poder falar com você cansa, Cass. Talvez cartas... Meneou a cabeça ante a própria ideia. Ninguém gostava muito da sugestão. Era um metodo inseguro. Após um aceno, saiu do café para a rua.
Ir para o topo Ir para baixo
Cassidy O'Connor L. Gaunt

Cassidy O'Connor L. Gaunt


Número de Mensagens : 78
Data de inscrição : 05/12/2008

Mess: Coffee Bar ate Bewley's Empty
MensagemAssunto: Re: Mess: Coffee Bar ate Bewley's   Mess: Coffee Bar ate Bewley's EmptyDom Dez 21, 2008 11:23 pm

- Da próxima vez eu vou até vocês - disse Cassidy pedindo a conta, e juntando algumas cédulas junto às de Kait, para pagar as bebidas. Chamou o garçom, entregando à ele. - Fique com o troco - disse, se erguendo e saindo. Aparatou ao chegar no local que chegara anteriormente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mess: Coffee Bar ate Bewley's Empty
MensagemAssunto: Re: Mess: Coffee Bar ate Bewley's   Mess: Coffee Bar ate Bewley's Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mess: Coffee Bar ate Bewley's
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Académie Sorceller de la Magie :: Além de Sorceller :: Dublin - Irlanda-
Ir para: