Académie Sorceller de la Magie
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Académie Sorceller de la Magie

Retornando à ativa total em Março.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Central Park

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Cassidy O'Connor L. Gaunt

Cassidy O'Connor L. Gaunt


Número de Mensagens : 78
Data de inscrição : 05/12/2008

Central Park Empty
MensagemAssunto: Central Park   Central Park EmptySeg Dez 22, 2008 4:06 am

O Central Park é um grande parque da cidade de New York - possui 341 hectares - e existe há 150 anos. É considerado um óasis na floresta de arranha-céus, para os nova-iorquinos. É um local que as pessoas param para ler o jornal em um dos vários bancos, conversam com os amigos, jogam, andam de bicicleta, brincam com as crianças e andam de carruagem. É o parque mais visitado da cidade.
Apesar de aparentar ser natural, é ajardinado quase inteiramente e contém diversos lagos artificiais, fontes, trilhas para caminhadas, pistas de patinação no gelo, um santuário vivo e campos diversos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nickolle Phelps

Nickolle Phelps


Número de Mensagens : 35
Data de inscrição : 09/12/2008

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park EmptySeg Dez 22, 2008 11:25 pm

Caminhava havia algum tempo pela cidade. Vancouver estava tão entediante que fora forçada a aparatar a NY atrás de um entrentenimento. Arrependera-se. O casaco protegia contra o frio sim, mas não parecia ser o suficiente. Deixou as mãos enluvadas dentro dos bolsos do casaco longo e sentou-se em um banco parcialmente congelado. Talvez, se gostasse um pouco mais do frio, poderia aproveitar e ir patinar no gelo. Mas isso com certeza não seria uma experiência agradavel se suas estupendas habilidades em patinação continuassem iguais. Levaria um lindo tombo e passaria ainda mais frio.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Evans

Danielle Evans


Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/12/2008

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park EmptySeg Dez 22, 2008 11:52 pm

Andava despreocupada com um copo de cappuccino em mãos.Estava definitivamente frio.Gostava muito e patinar no gelo,mas não estava muito afim naquele dia,sem contar que patinar sosinha não tinha graça.
Se aqueceu mais no sobretudo preto e bebericou a bebida.
Foi enquanto olhava para um fonte belíssima que notou um rosto conhecido sentado no banco a frente.
-NICKKK!-Gritou sem se preocupar de estar num local público, se aproximando.
,
Ir para o topo Ir para baixo
Nickolle Phelps

Nickolle Phelps


Número de Mensagens : 35
Data de inscrição : 09/12/2008

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park EmptySeg Dez 22, 2008 11:59 pm

Ergueu os olhos e viu uma louca gritando um tantinho desesperada. O frio lhe incomodava tanto que até seus reflexos e instintos, normalmente impossiveis de conter tornavam-se lentos e pensados. Levantou-se contendo-se para não correr, mas logo estando perto da amiga, fingiu-se irritada. Shiu, não me mate de vergonha. Resmungou antes de rir e abraça-la. Sumida. Não sabia que tinha deixado a Europa também.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Evans

Danielle Evans


Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/12/2008

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park EmptyTer Dez 23, 2008 12:07 am

-Desculpa,não me contive amiga! -Riu a comprimentando.
A cabelo-chiclete estava um pouco diferente no termo físico mas o humor estava o mesmo.
-Sim eu deixei.Na verdade eu vou ser professora !-Anuciou com uma piscadelase sentando no banco extremamente frio.Deu uma careta então.-Na Sorceller.-Completou terminando a bebida e com um aceno discreto da varinha,desaparecendo com o copo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nickolle Phelps

Nickolle Phelps


Número de Mensagens : 35
Data de inscrição : 09/12/2008

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park EmptyTer Dez 23, 2008 12:15 am

Seguiu-a até o banco sentando-se novamente na superficie gelada. Abraçou ainda mais o casaco e suspirou de leve. Não me diga. Pare de me seguir, Evans. Brincou desejando algo quente para beber. Sou a curandeira da Sorceller. Completou antes de expirar o ar para observar a fumaça que aparecia quando fazia isso distraidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Evans

Danielle Evans


Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/12/2008

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park EmptyTer Dez 23, 2008 12:23 am

Ergueu uma sombrancelha incrédula.-Não me diga!Vamos trabalhar juntas?-Disse divertida enrolando uma mecha dos cabelos.Era meio irônico ja que tinham se formado no mesmo ano.E mais irônico ainda o fato de Phelps ocupar o cargo de curandeira,porque pelo que se lembrava a chiclete era atentada demais na escola.-Curandeira é?Quero só ver,menina-detenção!-provocou notando a face indignada de Nickolle.
Ir para o topo Ir para baixo
Nickolle Phelps

Nickolle Phelps


Número de Mensagens : 35
Data de inscrição : 09/12/2008

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park EmptyTer Dez 23, 2008 12:28 am

Revirou os olhos antes de rir. Tinha as faces rosadas e encarava o nada distraida. Assentiu antes de voltara ficar séria e fingir-se de brava novamente. Como ousa? Eu sempre fui extremamente comportada, Evans do meu coração. Retrucou e acrescentou. Ser curandeira é minha vocação. Foi Merlim que me guiou. Disse num tom brincalhão notando que os cabelos dela não estavam mais tão vermelhos. Deixou de ser pimenta, então?
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Evans

Danielle Evans


Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/12/2008

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park EmptyTer Dez 23, 2008 12:35 am

Olhou para as proprias medeixas e acentiu -Mudar de vez em quando é bom.
-E não Nickolle você não era uma aluna comportada,e sei muito bem disso que foi eu mesma que ja lhe apliquei algumas detenções.
-Menou a cabeça negativamente.-Na verdade,você me levou pro mal caminho minha Nickita!-Continuou no tom de brincadeira olhando para o park um tanto quanto vazio.-E então,aqui tem caras legais?-Falou do nada com um pequeno interesse no olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Nickolle Phelps

Nickolle Phelps


Número de Mensagens : 35
Data de inscrição : 09/12/2008

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park EmptyTer Dez 23, 2008 12:40 am

EUUUU? Fingiu-se extremamente ofendida. Eu te levei pro mal caminho? De onde tiraste esta ideia insana, Danielle Evans? Você escolheu um caminho cheio de perdição e coloca a culpa em mim uma pessoa normal e resolvida? Não pôde deixar de rir ao que ela lhe lembrou das detenções. Bem... As detenções eram mais divertidas quando aplicadas a minha pessoa, certo? Sorriu debochada antes de ficar realmente séria. Caras legais? Não notei. Faz um tempo que não olho pra os caras desse modo, Dani.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Evans

Danielle Evans


Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/12/2008

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park EmptyTer Dez 23, 2008 1:03 am

Ela ignorou o fato de Nick continuar fingindo que não era uma aluna extremamente bagunçeira (o que era um fato inegável).Então se deteve a pensar na sua ultima frase.-Ue,por que?Desistiu dos homens foi?-A muito tempo que não se viam,muita coisa realmente mudara em suas vidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Nickolle Phelps

Nickolle Phelps


Número de Mensagens : 35
Data de inscrição : 09/12/2008

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park EmptyTer Dez 23, 2008 1:07 am

Deu de ombros. A cada segundo ficava mais frio. Perguntou-se como voltaria para casa caso morrese de hiportemia. Depois que... Que Thiago morreu, não vejo muito sentido em fazer coisas do tipo. É confuso. Bocejou de leve dando de ombros mais uma vez. Mas tem caras legais por aqui sim. A América é tão boa quanto a Europa, querida. Riu.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Evans

Danielle Evans


Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/12/2008

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park EmptyQua Dez 31, 2008 11:41 am

-Eu entendo...-Devagou a ruiva serena.Era mesmo uma fase da vida que ambas sofreram,Thiago era uma pessoa realmente maravilhosa e para Nickolle fora uma paixão inesquecível.Ela mesma se lembrara de quando namorava o amigo dele,Elliot,cujo perdera contato a alguns anos.
-Mas é isso.Aqui nesta cidade vamos começar uma nova vida,certo?-Completou apertando a bochecha gelada da chiclete que acentiu com uma careta.
-Quem sabe agente encontre novos romances por aqui? Eu estou sentindo que sim !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Central Park
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Académie Sorceller de la Magie :: Além de Sorceller :: New York City-
Ir para: