Académie Sorceller de la Magie
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Académie Sorceller de la Magie

Retornando à ativa total em Março.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Família Lovegood

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Marcus Montgomery
Diretor
Marcus Montgomery


Número de Mensagens : 31
Idade : 64
Data de inscrição : 05/12/2008

Família Lovegood Empty
MensagemAssunto: Família Lovegood   Família Lovegood EmptySáb Jan 03, 2009 5:32 pm

Família Lovegood Mansaodasheras_dieckman_britchta-793549


A Mansão da Família Lovegood se localiza na cidade Quebèc, no Canadá. Ela possuí, ao todo, 26 quartos, 5 salas, 2 cozinhas, 3 salas de jantar, 1 porão e 1 sótão. A Família dona da casa, faz muitas festas comunitárias e para amigos e parentes. E estes sempre ficam hospedados na casa. Isso explica os fatos numéricos.
O maior quarto é para o casal, Alice e Enrich, está no segundo andar. Tem uma grande cama de casal, onde seus filhos costumavam ir também quando tinham medo. As janelas de vidro são cobertas por longas cortinas de seda beges. Em frente à cama há um tapete vermelho-vinho com o símbolo da joalheria da mulher. Todo o quarto é enfeitado por jóias e pedras preciosas.
Os quartos do terceiro andar são para os filhos homens. E os do quarto, para as filhas. Cada um deste tem em seu quarto uma cama de solteiro, macia e cheia de travesseiros, janelas compridas de vidro e igualmente com cortinas beges. paredes no tom azul claro. Cada um dos filhos tentou se destacar de alguma forma: Daemis, tem no seu quarto uma estatua de lobo prateado com uma varinha em sua boca. Harry tem um escudo de rubis, com ua salamandra desenhado nele. Julian tem uma série de fotos trouxas, além de esmeraldas e alguns quadros. Cristènce tem uma espada dourada, que tem as palavras força, coragem e audacia escritas na sua lâmina. Lucas Lovegood tem uma vasta coleção de livros avançados de feitiços e um estojo para varinhas feito de diamantes. Charlotte tem um leão dourado e nele há um colar de ametistas. Sam, por ser o mais simples e humilde dos irmãos, tem apenas os seus livros escolares e o seu anel de safira com um "D" na cor ouro.
Atualmente, um dos quartos de hospédes está ocupado pelo primo Raphael.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam Lovegood

Sam Lovegood


Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/12/2008

Família Lovegood Empty
MensagemAssunto: Re: Família Lovegood   Família Lovegood EmptySex Fev 20, 2009 5:04 pm

Entrou na sua luxuosa mansão acompanhado de seu amigo, John Dumbledore. Sentou - se em uma das poltronas macias da sala - de estar. - Estou com tédio - disse para o menino. - Algo interessante passando agora? - perguntou - se, enquanto ligava a TV e mudava de canais.
Ir para o topo Ir para baixo
John Dumbledore

John Dumbledore


Número de Mensagens : 39
Idade : 34
Data de inscrição : 09/12/2008

Família Lovegood Empty
MensagemAssunto: Re: Família Lovegood   Família Lovegood EmptySex Fev 20, 2009 5:14 pm

Entrou na mansao ao lado de Sam, indo com o mesmo ate a sala de estar. Se sentou na poltrona, olhando para a televisao. Huum, nao sei, nao sou muito de ver televisao... Falou, arqueando uma sombrancelha. Se curvou levemente para a frente, apoiando os ante-braços um pouco acima do joelho, olhando para a televisao. Interessante isso, e depois Quadribol é um esporte bruto... Falou, tentando entender um tal de futebol americano que passava na TV. Eu acho que ja vi uns garotos jogando isso. Porem, 'ce sabe, eu sou forçado a ficar a maior parte do tempo dentro de casa, dentro do olhar dos meus pais. Virou-se rapidamente para Samuel e se jogou de costas novamente na poltrona, acabando com a curvatura que estava antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam Lovegood

Sam Lovegood


Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/12/2008

Família Lovegood Empty
MensagemAssunto: Re: Família Lovegood   Família Lovegood EmptySex Fev 20, 2009 5:18 pm

- Também não gosto muito. - disse enquanto desligava a TV. - Seus pais te prendem muito? - perguntou curioso, como sempre. Olhou novamente para o aparelho desligado, cogitando a idèia de re-ligar caso o tédio vencesse.
Ir para o topo Ir para baixo
John Dumbledore

John Dumbledore


Número de Mensagens : 39
Idade : 34
Data de inscrição : 09/12/2008

Família Lovegood Empty
MensagemAssunto: Re: Família Lovegood   Família Lovegood EmptySex Fev 20, 2009 5:30 pm

Concordou com a cabeça. A maior parte do tempo, sendo que eles nao se importam que eu va ate a biblioteca nacional. Falou o garoto enquanto tirava algo do bolso, do tamanho de uma bola de golfe, porem era marrom e tinha algumas crateras, uma miniatura de goles. Ficava jogando a pequena bola de golfe de uma mao para a outra, ate que a jogou para Samuel. E ai, quer fazer algo?

Off: Congelado. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Família Lovegood Empty
MensagemAssunto: Re: Família Lovegood   Família Lovegood Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Família Lovegood
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Familia Gray
» Família Dumbledore
» Familia Severo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Académie Sorceller de la Magie :: Além de Sorceller :: Famílias-
Ir para: