Académie Sorceller de la Magie
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Académie Sorceller de la Magie

Retornando à ativa total em Março.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks

Ir para baixo 
+8
Nickolle Phelps
Danielle Evans
Cassidy O'Connor L. Gaunt
Liv T. Undomiel
Kaitlin
Eddie Hawky
Thiago Dolohov
Admin
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks   Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 3 EmptyQui Dez 11, 2008 2:27 pm

Gargalhou pendendo a cabeça levemente para trás. Revirou o olhos mais uma vez, quase imperceptivelmente. Mais um pouco daria nós nas pálpebras. u.ú
- Investigativo? Uhh, que sexy. Com direito a lupas e tudo mais? tongue
Bebeu um gole da cerveja dele e colocou o copo(?) de volta na mesa.
Colocou o cotovelo sobre a mesa e apoiou o queixo nela.
- Devia é investigar onde tem um cérebro disponíevel que caiba nesse cabeção. Acho que os seus neurônios estão entrando em conflito com o pouco espaço daqui.

Deu uns tapinhas na cabeça dele, fingindo que ouvira um som meio oco.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks   Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 3 EmptyQui Dez 11, 2008 2:31 pm

Sexy? Sempre...Falou sorrindo.Sei lá, ainda não investiguei nada...Começou a fitar Sophie.Acho que vou investigar como é o dia-a-dia dos professores de Sorceller, deve ser emocionante.;pFalou rindo levemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks   Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 3 EmptyQui Dez 11, 2008 2:46 pm

Pegou a taça e parou com o canudinho na boca. Comprimiu os olhos para ele e suspirou abaixando a taça.
- Lecionar é algo que está além da sua compreensão, não creio que vá entender o quão complexo é passar conhecimento para mentes recém abertas para o novo.
u.ú
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks   Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 3 EmptyQui Dez 11, 2008 2:49 pm

Pelo contrário, lecionar é passar tudo que você sabe para outra pessoa, não só ensinar ela, mas também ajudar ela se tornar algo melhor. Eu sou do jeito que sou, porque gosto, mas inteligência minha cara, eu tenho e muito.WinkFalou sorrindo irônico.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks   Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 3 EmptyQui Dez 11, 2008 2:54 pm

- Mesmo? Engraçado, não parece. /)
Sorriu de canto e bebeu o resto da água, colocando a taça vazia sobre a mesa.
- Então... Está ficando frio, não? u.ú
Comentou a primeiroa coisa que lhe veio à cabeça. Sempre conversava sobre coisas banais quando o estoque de assunto pelos quais podiam brigar acabava. silent
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks   Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 3 EmptyQui Dez 11, 2008 3:02 pm

Eu já me acostumei com o frio, aliás, moramos no Canadá né?Falou rindo. O país era um dos mais frios do mundo, e na maioria das vezes nevava por lá. Sorriu de canto, fitando a prima.
Ir para o topo Ir para baixo
Cassidy O'Connor L. Gaunt

Cassidy O'Connor L. Gaunt


Número de Mensagens : 78
Data de inscrição : 05/12/2008

Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks   Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 3 EmptySáb Dez 13, 2008 9:17 pm

Chegou aparatando num canto escondido do local. Os cabelos longos e castanhos estavam presos num alto rabo de cavalo. Trajava um sobretudo preto por cima do vestido negro de veludo. As unhas arredondadas e muito bem feitas estavam pintadas de vermelho sangue, a mesma cor do batom usada sobre os lábios da morena. Sandálias escuras estilo boneca com um salto alto, e uma grande bolsa de couro da mesma cor. A garota adentrou vagarosamente no local, indo sentar-se no balcão. Tirou uma nota de valor alta do bolso, e pediu ao atendente
- Quero seu melhor vinho - disse, sem ao menos olhar para a cara da pessoa que estava no bar
Ir para o topo Ir para baixo
Liv T. Undomiel

Liv T. Undomiel


Número de Mensagens : 5
Idade : 46
Data de inscrição : 06/12/2008

Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks   Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 3 EmptySáb Dez 13, 2008 9:56 pm

*Atravessa a porta com um sorriso no rosto, enfim, somente bruxos naquele local. Avista Cassidy e comprementa-a.:*
'Olá Cassidy, posso me juntar á você?'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=337448076098844876
Cassidy O'Connor L. Gaunt

Cassidy O'Connor L. Gaunt


Número de Mensagens : 78
Data de inscrição : 05/12/2008

Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks   Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 3 EmptySáb Dez 13, 2008 10:01 pm

A morena parou para observar a recém-chegada de cabeça aos pés. Pegou a taça que havia sido recém-colocada sob o balcão, e levou-a até a boca, ainda fitando a garota. Acabou por dar de ombros, enquanto deliciava-se com um gole do vinho.
- Já bebi melhores - resmungou, recolocando a taça delicadamente sobre a mesa. Apesar do vinho ser doce, ainda era seco, o que indicava que a safra do mesmo era um tanto recente.

Off: Liv, não esqueça da regra das três linhas Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Cassidy O'Connor L. Gaunt

Cassidy O'Connor L. Gaunt


Número de Mensagens : 78
Data de inscrição : 05/12/2008

Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks   Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 3 EmptyQui Dez 18, 2008 6:42 pm

Olha em volta, observando as pessoas
- Até - proferiu, erguendo-se para sair.
Sai do local, indo para a parte de cima do bar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks   Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 3 EmptyQui Dez 18, 2008 7:34 pm

O homem entrou no bar, esperando os outros. Se sentou em um dos bancos na mesa, e olhou em volta, o bar estava vazio. Sorriu, ali poderiam conversar sem serem interrompidos. Acenou com a varinha puxando cadeiras para Nickolle, Brooke, e Cassidy, sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks   Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 3 EmptyQui Dez 18, 2008 8:04 pm

Entrando no verdadeiro bar, faz um leve aceno com a varinha e põe com cuidado a cadeira próxima as outras. Fala À seu primo: Sempre um cavalheiro, você hein? Então fica à espera dos demais e já pensando em planos para esta situação, planos que te trariam sucesso e glória.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Evans

Danielle Evans


Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/12/2008

Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks   Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 3 EmptySex Dez 19, 2008 3:33 pm

Entra no bar calmamente,percebe que ele não se encontra muito cheio.Apenas reconhece Nickolle ao longe numa mesa,mas a princípio esta parece ocupada.Então senta-se perto do balcão e,se esgueirando pela mesa, fala para o barman:
-Um uísque de fogo,por favor.-O homem acenti e lhe serve.Ela beberica a bebida suspirando lentamente enquanto pensa o pedido de sua tia para trabalhar no ministério no seu departamento.Mas a loura no fundo sabe que não quer seguir essa carreira.
Balançou a cabeça negativamente para si mesma e terminou a bebida em apenas um gole,pedindo outra em seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Eddie Hawky

Eddie Hawky


Número de Mensagens : 20
Idade : 48
Data de inscrição : 04/12/2008

Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks   Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 3 EmptySáb Dez 20, 2008 11:47 pm

Seguira a amiga pela porta do "porão", chegara então no bar, o qual só bruxos poderiam entrar. Sentira então que o ambiente estava muito mais agradável, o calor não era mais tão presente, aparentemente ele era climatizado, provavelmente por mágica. Pegara uma mesa próxima ao balcão, puxara uma cadeira para à dama e sentara-se em outra. Pedira então um uísque de fogo, bebera um gole. Muito melhor Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Nickolle Phelps

Nickolle Phelps


Número de Mensagens : 35
Data de inscrição : 09/12/2008

Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks   Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 3 EmptySáb Dez 20, 2008 11:50 pm

Sentou-se na cadeira que ele puxara e pediu um suco de abobora. Podia sentir os primeiros sintomas de que uma ressaca aconteceria no dia seguinte se continuasse bebendo daquele jeito. Então... O que faz num bar aesta hora da noite, Mr. Hawky?
Ir para o topo Ir para baixo
Eddie Hawky

Eddie Hawky


Número de Mensagens : 20
Idade : 48
Data de inscrição : 04/12/2008

Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks   Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 3 EmptySáb Dez 20, 2008 11:54 pm

Bebera mais um gole e respondera. Apenas bebendo, não tenho nem mulher nem filhos, nem nenhum parente vivo. Então passo algumas noites perambulando por aí, encontrando amigos e colegas de trabalho. Disse pensando em como seria bom ter uma família e suspira. Mas o que uma dama como você faz num bar e ainda por cima sozinha? Indagara.
Ir para o topo Ir para baixo
Nickolle Phelps

Nickolle Phelps


Número de Mensagens : 35
Data de inscrição : 09/12/2008

Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks   Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 3 EmptyDom Dez 21, 2008 12:00 am

Franziu o cenho e deu de ombros, bebendo um gole da bebida doce e sorrindo. Meus parentes moram um tanto longe, estou sem dinheiro para viajar e não me arriscaria a aparatar um oceano inteiro. Respondeu simplesmente. Não que eu tenha vontade de voltar a Inglaterra.
Ir para o topo Ir para baixo
Eddie Hawky

Eddie Hawky


Número de Mensagens : 20
Idade : 48
Data de inscrição : 04/12/2008

Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks   Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 3 EmptyDom Dez 21, 2008 12:02 am

Compreendo, bom em todo o caso preciso ir, mesmo sendo solteiro tenho coisas à fazer amanhã cedo e não posso durmir tarde. Disse se despedindo da colega, dera-lhe um beijo no rosto e fora ao caixa pagar. Logo em seguida desaparatou para à humilde casa dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Nickolle Phelps

Nickolle Phelps


Número de Mensagens : 35
Data de inscrição : 09/12/2008

Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks   Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 3 EmptyDom Dez 21, 2008 12:05 am

Assentiu, bebendo o resto da bebida e dando de ombros. Pegou o casaco, pagando a bebida e logo vestindo-o. Dirigiu-se para fora do bar com as mãos nos bolsos e a impressão de que a vista estava um tanto turva. Testou mudar a coloração dos cabelos obtendo sucesso e então aceitando de que estava quase normal. Aparatou no meio da escada para a própria residência.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Smith

Adrian Smith


Número de Mensagens : 20
Idade : 47
Data de inscrição : 18/12/2008

Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks   Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 3 EmptySeg Dez 22, 2008 7:53 pm

Adrian caminha até o fundo do Bar reservado e se senta em uma das mesas mais afastadas, ele acena para o atendente

Uísque de fogo por favor...

Quando o garçon se afasta Adrian põe a mão no bolso do paletó e tira a varinha colocando-a sobre a mesa em uma posição à favorecer sua mão. Passa as mãos com cuidado pelo belo cabelo loiro e comprido e o amarra em rabo-de-cavalo. Sua visão fica fitada na porta
Ir para o topo Ir para baixo
Jodie Callister

Jodie Callister


Número de Mensagens : 6
Idade : 45
Data de inscrição : 05/12/2008

Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks   Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 3 EmptySeg Dez 22, 2008 8:09 pm

A noite caiu sobre o castelo anunciando a hora da libertação para Jodie, ela esticou-se por completa antes de iniciar sua caminhada até Vancouver, o frio do inverno parecia uma leve brisa de verão próximo ao corpo da jovem. Seus cabelos negros ricochetearam junto ao vento durante alguns minutos, e Jodie enfim pode entrar no bar, olhou ao redor enfiando as mãos nos bolsos do fino casaco de seda azul, apertando firmemente a varinha contra o corpo.
- Que decadência. - Jodie meneou a cabeça rindo consigo, caminhou lentamente até as escadas que levavam ao porão, acabou por tropeçar nos próprios pés e rolar alguns degraus caindo com queixo - busto,barriga, e outros membros- no chão, e cerrou os olhos esperando pelas gozações.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Smith

Adrian Smith


Número de Mensagens : 20
Idade : 47
Data de inscrição : 18/12/2008

Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks   Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 3 EmptySeg Dez 22, 2008 8:15 pm

Adrian ia receber o copo com Uísque quando uma mulher entra rolando escada abaixo no bar, ele fica aturdido em ve-la ali no chão, quando algumas pessoas começam a abrir um sorriso de deboche ele os olha furtivo e penetrante de uma forma que só ele conseguia, era olhar de Auror durão. Levemente ele se levanta e vai caminhando até a moça, estende a mão e sorri serenamente

Posso ajuda-la madame??!!... Uma moça linda como você não pode ficar no chão... Isso contrasta sua beleza... Por favor deixe-me ajuda-la...
Ir para o topo Ir para baixo
Jodie Callister

Jodie Callister


Número de Mensagens : 6
Idade : 45
Data de inscrição : 05/12/2008

Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks   Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 3 EmptySeg Dez 22, 2008 8:20 pm

- Na verdade eu estou no chão por vontade própria - Jodie abriu um meio sorriso erguendo o rosto para encará-lo, nem ela conseguia acreditar em seus argumentos desconexos. - Eu tenho a plena certeza de que ví algo por aqui, deve ter sido uma barata, ou algo parecido com isso. - meneou a cabeça voltando a encarar ao sentir as bochechas arderem pelo rubor. - Por favor, Monsieur. - a morena relutou ao estender a mão aceitando o auxílio.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Smith

Adrian Smith


Número de Mensagens : 20
Idade : 47
Data de inscrição : 18/12/2008

Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks   Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 3 EmptySeg Dez 22, 2008 8:28 pm

Adrian pega firme mas de forma carinhosa a mão da bela moça, ele a ergue devagar e depois de levanta-la ele dá outro sorriso

Esse bar superior tem muitas baratas mesmo, mas não se preocupe... Vamos para um lugar onde a bela senhorita não precise se preocupar com esse tipo de coisa... Quer dividir a mesa comigo??

Usando legilimência Adrian descobre que a moça caiu realmente por ter tropeçado nos degraus, mas não altera o sorriso belo e convidativo
Ir para o topo Ir para baixo
Jodie Callister

Jodie Callister


Número de Mensagens : 6
Idade : 45
Data de inscrição : 05/12/2008

Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks   Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 3 EmptySeg Dez 22, 2008 8:33 pm

Jodie desvincilhou a mão da do rapaz pousando-a na lateral da cabeça, afagando os próprios cabelos.
- Na verdade eu cai, mas tento me convencer de que isso são descuidos ocasionais. - ela inspirou profundamente - É claro que adoraria dividir a mesa, mas não em um sentido literal, certo ? Eu digo, me atirar sobre a mesa dividindo-a no meio...Não seria confortável...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks   Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Corpo Docente da Académie Sorceller de la Magie

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Académie Sorceller de la Magie :: Além de Sorceller :: Vancouver-
Ir para: