Académie Sorceller de la Magie
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Académie Sorceller de la Magie

Retornando à ativa total em Março.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks

Ir para baixo 
+8
Nickolle Phelps
Danielle Evans
Cassidy O'Connor L. Gaunt
Liv T. Undomiel
Kaitlin
Eddie Hawky
Thiago Dolohov
Admin
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Adrian Smith

Adrian Smith


Número de Mensagens : 20
Idade : 47
Data de inscrição : 18/12/2008

Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks   Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 4 EmptySeg Dez 22, 2008 8:36 pm

Adrian escuta o que a moça fala e segura riso

Não... Não se preocupe... Eu gostaria que você sentasse comigo... Eu pago o drink que você pedir...

Ele aponta para a mesa no fundo do Bar

Depois de saber que não vamos partir a mesa ao meio... Aceita meu convite??!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jodie Callister

Jodie Callister


Número de Mensagens : 6
Idade : 45
Data de inscrição : 05/12/2008

Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks   Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 4 EmptySeg Dez 22, 2008 8:43 pm

- Uma margarita, eu prometo não ficar bêbada com a margarita. - Jodie riu abobadamente dirigindo-se até a mesa. - Adoro esse nome "Margarita", poderia ter sido meu nome se minha mãe fosse uma alcóolatra, ou então poderia ter sido Vodca. - ela largou-se em uma das cadeiras observando a mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Smith

Adrian Smith


Número de Mensagens : 20
Idade : 47
Data de inscrição : 18/12/2008

Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks   Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 4 EmptySeg Dez 22, 2008 8:53 pm

Mais uma vez Adrian se vê numa forçada situação para não não rir, aquela mulher era muito engraçada, e depois de muito tempo sem que conseguissem tal proeza, Adrian sorri sincero

Fique à vontade...

Ele pega finalmente o Uísque e diz o pedido dela pro garçon

Na minha conta por favor...

O rapaz volta a atenção para ela e pergunta

Qual seu nome??!! Me chamo Adrian Grosskopff Smith...
Ir para o topo Ir para baixo
Jodie Callister

Jodie Callister


Número de Mensagens : 6
Idade : 45
Data de inscrição : 05/12/2008

Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks   Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 4 EmptySeg Dez 22, 2008 8:59 pm

- Jodie Christine Callister, tenho 22 anos, por volta de 1,78 cm. e sou instrutora de vôo na "Académie Sorceller de la magie". - Jodie deu de ombros dando um meio sorriso. - Pode rir a vontade, sou estupidamente engraçada e estou acostumada a receber dedos, gargalhadas e deboches. - ela revirou os olhos batendo o pé contra o chão, e resmungou ao sentir o dedão ser esmagado contra o pé da mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Dolohov

Thiago Dolohov


Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/12/2008

Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks   Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 4 EmptySex Dez 26, 2008 7:29 pm

'Chegou ao bar, descendo logo até o bar bruxo, se sentou no banco em frente ao balcão, porém não pediu nada. Ficou ali, olhando para os lados, pensando em o que fazer naquela noite monótona.
Ir para o topo Ir para baixo
Cassidy O'Connor L. Gaunt

Cassidy O'Connor L. Gaunt


Número de Mensagens : 78
Data de inscrição : 05/12/2008

Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks   Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 4 EmptySex Dez 26, 2008 7:46 pm

Aparatou no banheiro do andar superior, mas desceu as escadas rapidamente. 'Quem dera que pudesse aparatar para o porão' - pensava. Procurou rapidamente Thiago com os olhos - fora o primeiro que pensara em procurar. Assim que o viu, andou rapidamente na direção dele, ignorando o sangue sobre suas mãos e numa parte de seu vestido vermelho.
- Thiago! - exclamou, indo abraça-lo, trêmula - só o abraço demonstrava que a garota não estava em seu são estado. Abraçou-o enlaçando-o pelo pescoço, sujando seu pescoço e nuca com o sangue em suas mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Dolohov

Thiago Dolohov


Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/12/2008

Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks   Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 4 EmptySex Dez 26, 2008 7:51 pm

'Abraçou a mulher espantado, nunca vira tão caridosa assim, logo se afastou da mesma, passando a mão no pescoço.'Andou indo ao motel?'Falou sarcástico. Notou que a mulher estava trêmula, ficou espantado.'O que aconteceu, Cassidy?'Tinha mania de chamar as pessoas pelo nome inteiro quando estava nervoso, poderia ter acontecido algo sério com Kait, ou com Cassidy.'
Ir para o topo Ir para baixo
Cassidy O'Connor L. Gaunt

Cassidy O'Connor L. Gaunt


Número de Mensagens : 78
Data de inscrição : 05/12/2008

Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks   Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 4 EmptySex Dez 26, 2008 7:55 pm

Ao se afastar, Cassidy repousou as mãos sobre o peito do garoto, tentando se apoiar e se acalmar, para, ao menos, formular uma frase.
- Não, eu não fui a um motel! - disse a garota, gaguejando, levando-se à um nível de irritação pela insinuação. - Eu, eu não posso... explicar agora - ela começara a desesperar-se novamente - Eu... Eu preciso muito de você, Twiggy, Agora!
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Dolohov

Thiago Dolohov


Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/12/2008

Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks   Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 4 EmptySex Dez 26, 2008 8:32 pm

Calma... calma...'O homem ficou tentando imaginar o que teria acontecido.'Para que precisa de mim?'Falou ainda assustado, lançou um abaffiato não verbal no barman, o que o impedia de ouvir a conversa, ele era burro demais para cair no velho truque.'
Ir para o topo Ir para baixo
Cassidy O'Connor L. Gaunt

Cassidy O'Connor L. Gaunt


Número de Mensagens : 78
Data de inscrição : 05/12/2008

Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks   Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 4 EmptySex Dez 26, 2008 8:34 pm

Cassidy olhou em volta, segurando o rosto do garoto com suas mãos ensaguentadas, ainda trêmulas.
- É melhor... É melhor você vir... comigo. - disse. Era óbvio que Cassidy não sabia como dizer o que acontecera. Ela tentava se manter calma. Nunca acontecera isso com ela antes. Ela não sabia mais o que fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Dolohov

Thiago Dolohov


Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/12/2008

Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks   Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 4 EmptySex Dez 26, 2008 8:39 pm

'Ainda tentando imaginar o que estava acontecendo, voltou a sua calma. Olhou Cassidy nos olhos, nunca teria visto ela assim.'Para onde? Explique tudo, com calma...'Falou Thiago tentando fazer ela parar o desespero.'
Ir para o topo Ir para baixo
Cassidy O'Connor L. Gaunt

Cassidy O'Connor L. Gaunt


Número de Mensagens : 78
Data de inscrição : 05/12/2008

Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks   Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 4 EmptySex Dez 26, 2008 8:43 pm

Cassidy puxou-o rapidamente para o canto do bar. Por mais que tivessem usado feitiços, ela não confiava. Encostou as costas na parede
- Eu não sei se você sabe, mas eu tenho uma irmã. Após a morte da minha tia, ela era a única pessoa da minha família materna que me restava, e tem uma coisa que ficou para ela que eu não posso simplesmente roubar. - começou a garota dizendo, tentando se manter calma. Ela encostou a testa no peito do rapaz - Eu não consegui faze-lo...
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Dolohov

Thiago Dolohov


Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/12/2008

Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks   Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 4 EmptySex Dez 26, 2008 8:45 pm

Você quer que eu a mate, Cassidy?'Falou calmamente, vindo de Cassidy provavelmente Thiago faria, sendo que também nunca gostara da irmã dela. Tirou a varinha do bolso, e segurou a mão de Cassidy.'Vamos lá, na sua casa, certo?'Puxou a para a escada e aparatou com ela.'
Ir para o topo Ir para baixo
Cassidy O'Connor L. Gaunt

Cassidy O'Connor L. Gaunt


Número de Mensagens : 78
Data de inscrição : 05/12/2008

Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks   Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 4 EmptySex Dez 26, 2008 8:50 pm

A garota acentiu, estava um pouco sem graça de pedir isso. Ela nunca havia pedido nada disso pra Kait, muito menos para Thiago. A garota acentiu novamente, deixando-se conduzir para o garoto. Ela nunca deixaria que pegassem em sua mão, mas desta vez ela acabara por deixar. Aparataram para o apartamento dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks   Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 4 EmptyDom Dez 28, 2008 9:20 pm

Aparatava no banheiro do Vancouver Bar, discretamente saíra de lá. Chegara junto à uma porta de madeira. Sacara a varinha e murmurava um encantamento. A porta se abrira. Descera as escadas. Ali na sua frente havia o melhor bar de toda a Vancouver. Sentara-se numa mesa próxima à porta, estava exaustíssimo. O dia de trabalho fora muito difícil para o jovem auror. Era costume sair do trabalho e vir direto para este bar, conhecia já o barman. O garçom viera até ele. Pedira então uma cerveja amanteigada.
Ir para o topo Ir para baixo
Harry Lovegood

Harry Lovegood


Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/12/2008

Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks   Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 4 EmptyDom Dez 28, 2008 9:24 pm

'O grande e forte homem desceu as escadas como de costume, abrindo a porta rapidamente. Estava com uma capa, encapuzado, olhando para o chão, impedindo de perceber quem era que estava ali. Logo percebeu seu amigo de trabalho, e tirou o capuz, sorrindo.'Olá.'Falou com sua voz grossa e rouca. Se sentou no banco ao lado do mesmo, encostando os cotovelos em cima da mesa. Chegou um pouco para frente, fazendo com que o braço da capa ficasse um pouco mais colada ao seu corpo, fazendo seus músculos se destacarem. Sorriu ao garoto, pensando um pouco e logo depois perguntando.'Então, o que está achando do ministério?'Falou simpático, apesar de sua aparência medonha, ele não era tão mal.'
Ir para o topo Ir para baixo
Bree Lancaster

Bree Lancaster


Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/12/2008

Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks   Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 4 EmptyDom Dez 28, 2008 9:34 pm

Desceu as escadas com cuidado, tentando não fazer nenhum barulho com o toque do salto das botas de cano longo negras no assoalho. Olhou rapidamente para suas roupas - um jeans escuro skinny e uma regata marrom sobre uma branca - enquanto tirava seu cachecol branco e o sobretudo escuro. Foi se sentar numa mesa, imaginando se acharia algum conhecido por ali. Ao longe avistou algumas pessoas que trabalhavam como aurores, porém era tímida demais para ir falar com eles. Deixou suas coisas numa cadeira, e foi até o balcão, com uma carteirinha na mão.
- Uma cerveja amanteigada, por favor - pediu ao barman.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks   Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 4 EmptyDom Dez 28, 2008 9:41 pm

Encontrara, Harry, seu colega no Quartel General dos Aurores. Olá. O Ministério é bom, vou me acostumar com ele, acabei de entrar. Tem uma semana e já estou sendo utilizado em alguns casos difíceis. Ontem mesmo tive que vir aqui por conta de uma moça, Cassidy. disse pensando no acontecimento. Olhara para a porta e vira um linda moça descendo as escadas, ela era Bree Lancaster, entrara hoje mesmo na equipe dos aurores. Levantara - se e vai até ela. Olá Bree! Desculpe não me apresentar, sou Victor Taylor, seu colega no Quartel General. Sou novato também, comecei há uma semana. Venha se sentar conosco. Disse conduzindo a dama à sua mesa. Sentara - se de novo. Voltara - se para à moça. Então como foi o seu primeiro dia?
Ir para o topo Ir para baixo
Harry Lovegood

Harry Lovegood


Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/12/2008

Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks   Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 4 EmptyDom Dez 28, 2008 9:46 pm

'Mal viu a garota chegar e o garoto já havia se levantado. Sorriu de canto, com certeza o garoto não teria apenas a intenção de convidar a garota para sentar com os dois. Se virou para a mesma, enquanto chegava.'Harry Lovegood, sou auror a quatro anos, também um novato no quartel general.'Deu uma pequena risada. Enfim chamou o garçom com um aceno.'Vou querer um suco de abóbora.'Comentou ainda sorrindo. De perto o brutamontes era apenas um homem normal como os outros, simpático. Olhou a garota e continuou a falar, só que agora para os dois.'Qualquer coisa, é só chamar, o ministério não é tão difícil assim depois dos primeiros anos.'Falou, já tinha muitos amigos lá dentro.'
Ir para o topo Ir para baixo
Bree Lancaster

Bree Lancaster


Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/12/2008

Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks   Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 4 EmptyDom Dez 28, 2008 9:53 pm

Logo após pegar sua caneca com cerveja amanteigada da mão do barman, e paga-lo, fora abordada por um rapaz que tinha impressão de ter visto hoje no QG.
- Bree Lancaster - disse ela, erguendo sua mão para cumprimentar Victor - Certo, mas vou pegar minhas coisas - disse, indo em direção à sua mesa e pegando seus percentes. Em seguida, dirigiu-se à mesa de Victor, onde um rapaz se apresentara - Sou Bree Lancaster - disse, erguendo a mão para cumprimentar o recém-apresentado. Pousou com cuidado a caneca de vidro na mesa, sentando-se numa cadeira. Cruzou as pernas.
Ir para o topo Ir para baixo
Harry Lovegood

Harry Lovegood


Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/12/2008

Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks   Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 4 EmptyTer Dez 30, 2008 3:53 pm

Bree, Victor, eu vou indo.'Se levantou lentamente, retirou uma moeda de prata do bolso e pagou o garçom, sorrindo. Botou a cadeira de volta no lugar e correu, subindo as escadas do bar rapidamente, para deixar os dois sozinhos.'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks   Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 4 EmptyTer Dez 30, 2008 6:26 pm

Adeus, Harry. Olha no relógio, já era muito tarde. Bree, acho que minha hora chegou, Até mais! Seria bom você ir também. Paga a conta ao barman. Sai do bar, subindo as escadas e entra no banheiro. Ao fechar a porta aparata e vai embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Bree Lancaster

Bree Lancaster


Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/12/2008

Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks   Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 4 EmptyTer Dez 30, 2008 7:17 pm

Despediu-se dos dois, erguendo-se. Pegou suas coisas, arrumou-se e rumou até o banheiro, para ajeitar-se. Após, subiu para o andar de cima, e observando as pessoas em volta, saindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle Evans

Danielle Evans


Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/12/2008

Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks   Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 4 EmptyQua Dez 31, 2008 11:59 am

Estava ficando tarde e ainda tinha que arrumar o resto da mudança do apartamento,apos algumas cervejas amanteigadas e uns quatro uísques de fogo ja se sentia um pouco tonta.Pagou as bebidas ao barman e saiu um tanto apressada.Os burburinhos e risadas das mesas ja estavam lhe dando dor de cabeça e respirou aliviada quando estava do lado de fora.Então aparatou na noite.
No outro estante ja se encontrava na escadaria do seu prédio.Deu uma leve cambaleada pelo asfalto e deu graças a merlim por nao cair.-Pelo visto,deixarei a mudança para amanhã.-Concluiu para si mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks   Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vancouver Bar - Porão : La Magie de los Drinks
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Corpo Docente da Académie Sorceller de la Magie

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Académie Sorceller de la Magie :: Além de Sorceller :: Vancouver-
Ir para: