Académie Sorceller de la Magie
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Académie Sorceller de la Magie

Retornando à ativa total em Março.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Peace Park

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Cassidy O'Connor L. Gaunt

Cassidy O'Connor L. Gaunt


Número de Mensagens : 78
Data de inscrição : 05/12/2008

Peace Park Empty
MensagemAssunto: Peace Park   Peace Park EmptyQui Dez 18, 2008 3:48 pm

Localizado na Nicholas Street proximo a Catedral de Christchurch, este pequeno parque foi dedicado para a Paz na Irlanda e foi inaugurado oficialmente em 1988. Concebido como um jardim afundado afim reduzir o ruído do tráfego neste cruzamento movimentado, as principais características incluem um bronze "Árvore da Vida", um chafariz/lago e vida natural de Calp e Liscannor.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Peace Park Empty
MensagemAssunto: Re: Peace Park   Peace Park EmptyQui Dez 18, 2008 10:58 pm

A passos leves e vagarosos, o garoto de pele clara, cabelos escuros, olhos azuis e feições astutas, adentrava no peace park. No canto de seus lábios finos e rosados, estava um cigarro aceso. Trajava-se bem - calça e blusa social. O garoto não combinava muito com o ambiente, porém só viera a pedido de Travis, de qualquer forma. Ele tirou o cigarro dos lábios, sorrindo de canto, e pressionando a ponta queimada num banco ali perto, apagando-o, e assim jogando-o no lixo. Em público, tentava parecer o mais normal possível, afinal, nunca sabia quando ia encontrar sua avó ou algum conhecido dela, que poderiam dedura-lo, e não seria algo bom para o garoto. Ele mordeu o lábio inferior, sentando-se com cuidado num dos bancos, para esperar o 'amigo'.


Última edição por Arthur Redford em Qui Dez 18, 2008 11:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Travis Dolohov

Travis Dolohov


Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 06/12/2008

Peace Park Empty
MensagemAssunto: Re: Peace Park   Peace Park EmptyQui Dez 18, 2008 11:03 pm

'O garoto entrou no parque, com um sorriso sínico no rosto. Logo avistou Arthur e se aproximou.'Arthur Redford, que coincidência lhe ver por aqui.'Falou fitando o por alguns segundos, logo olhando o cigarro apagado no banco.'Ainda fumando...'Disse revirando os olhos, olhou em volta, vendo se estavam sozinhos, suspirou, ao perceber que eram os únicos no Park. Sorriu olhando o garoto com um sorriso sínico.'Então, o que vamos fazer hoje? Quebrar um bar em Dublin, pregar peças em Vancouver, dar uma festa em Quebec.'Falou sorrindo, ainda olhando em volta desconfiado.'
Ir para o topo Ir para baixo
Travis Dolohov

Travis Dolohov


Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 06/12/2008

Peace Park Empty
MensagemAssunto: Re: Peace Park   Peace Park EmptyQui Dez 18, 2008 11:09 pm

'O garoto olhou o relógio e se assustou.'Merda, já é tarde no Canadá...'Falou espantado.'Eu tenho que correr ou morro Arthur, até.'O garoto saiu correndo do parque.'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Peace Park Empty
MensagemAssunto: Re: Peace Park   Peace Park EmptyQui Dez 18, 2008 11:37 pm

Sorriu novamente de canto, ao ver o loiro se aproximar, erguendo-se vagarosamente.
- Bela coincidência - respondeu do mesmo modo, olhando do canto do olho para a marca do cigarro no banco - O que posso fazer? É quase como um hobby. - disse, com seu habitual sorriso de canto. Mal pensara numa resposta para o que fariam, quando Travis se despediu. Riu de canto. - Então... Até - disse saindo do local, do mesmo jeito que entrara.
Ir para o topo Ir para baixo
Cassidy O'Connor L. Gaunt

Cassidy O'Connor L. Gaunt


Número de Mensagens : 78
Data de inscrição : 05/12/2008

Peace Park Empty
MensagemAssunto: Re: Peace Park   Peace Park EmptySáb Dez 20, 2008 9:32 pm

Aparatou na sombra de algumas árvores num lado escondido no Peace Park. O local estava escuro, o que fez a garota sorrir. Andava em direção à um bancos um pouco atrás de um poste de luz. Usava um scarpin vermelho de couro, realçando seus belos lábios com um batom vermelho sangue. Usava também um sobretudo negro que ia até metade da coxa, revelando sua meia-calça escura. Os cabelos da garota estavam soltos, e voavam para trás por conta do vento forte. Ela tirou parcialmente uma de suas luvas vermelhas-bordô para ver em seu relógio de ouro que horas eram.
- Espero que eles não demorem - resmungou, sentando-se no banco e cruzando as pernas. Roçou sua mão levemente no bolso do bolso do sobretudo para se certificar que estava tudo lá: varinha, chave e carteira. Sorriu, e ajeitou sua luva, esperando os companheiros "de guerra".
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Dolohov

Thiago Dolohov


Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/12/2008

Peace Park Empty
MensagemAssunto: Re: Peace Park   Peace Park EmptySáb Dez 20, 2008 9:43 pm

*Aparatou curiosamente ao lado de uma árvore atrás do banco que estava Cassidy, foi andando lentamente, sem fazer barulho e aproximou os lábios da orelha de Cassidy.*Olá senhorita...*A voz do homem saiu fraca e rouca, ele sorriu, olhando em volta e vendo que o parque já estava vazio.*Esse parque a essa hora é ótimo, vazio.*Falou andando até a frente do banco.*Estava sumida Cassidy...*Falou se sentando ao lado da mesma, folgado. Ficou olhando em volta, e logo depois olhou o relógio.*Não é uma boa hora para levar alguém ao motel?*Brincou sarcástico, sorrindo cínico.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kaitlin

Kaitlin


Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/12/2008

Peace Park Empty
MensagemAssunto: Re: Peace Park   Peace Park EmptySáb Dez 20, 2008 9:48 pm

Desaparatou com um estalo espalhafatoso. Não era nem de longe tão silenciosa quanto o amigo. Aquilo atrapalhava muito disfarces e coisas do genêro, mas não importava. Era quase madrugada ali. Bocejou caminhando até os dois. Trajava um sobretudo bege e umasadalia de salto agulha preta. O vestido que usava por dentro não era visivel devido aosobretudo, mas era lilás. Boa noite. Os cumprimentou polidamente com um meio sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Cassidy O'Connor L. Gaunt

Cassidy O'Connor L. Gaunt


Número de Mensagens : 78
Data de inscrição : 05/12/2008

Peace Park Empty
MensagemAssunto: Re: Peace Park   Peace Park EmptySáb Dez 20, 2008 10:12 pm

Sorriu matreira de canto ao ouvir e reconhecer a voz que falara em seu ouvido. Ajeitou-se no banco vagarosamente, virando-se na direção em que o rapaz vinha e sentava-se, enquanto este iniciava a conversa. Meneou a cabeça levemente, aproximando suas mãos da gravata de seda azul clara do rapaz, ajeitando seu nó.
- Estive muito ocupada - disse, olhando fixamente apenas para o nó da gravata do rapaz. A medida que ela falava, uma leve fumacinha saía de sua boca, pelo frio extremo que fazia no local. - Creio que quando meu tempo ficar livre, terei que te ensinar como dar nós novamente - brincou a garota. Mesmo quando Cassidy utilizava de seu lado bondoso e brincalhão, sua voz adquiria um forte sotaque e um tom rude. Ela voltou a menear a cabeça ao ouvir a pergunta do rapaz - Depende de quem eu levaria - respondeu no mesmo tom que o rapaz perguntara, virando-se na direção que ouvira um baque - sem dúvida, Kait havia chegado. - Boa Noite - disse Cassidy olhando a garota dos pés a cabeça, num visível sinal de aprovação, em relação as roupas - Belas sandálias, Kait - disse, voltando para sua posição inicial no banco.
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Dolohov

Thiago Dolohov


Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/12/2008

Peace Park Empty
MensagemAssunto: Re: Peace Park   Peace Park EmptySáb Dez 20, 2008 10:22 pm

Olá Kait, um dia ainda vai ser morta por causa de avisar que está chegando.*Falou com um sorriso cínico. Olhou para Cassidy.*Para que amarrar, se tenho você?*Falou revirando os olhos. O jovem homem se levantou. Aparatou e desaparatou atrás de Kait, silenciosamente.*Aprendeu?*Falou no ouvido da mesma. Foi andando em frente as duas, sorrindo. O mais jovem em Thiago era o dom de se metidar em tudo, de estudos a duelos. Ele olhou em volta de novo.*Apesar desse parque ser legal, não gosto muito da Irlanda, a Inglaterra é logo ali no lado...*Falou revirando os olhos.*A gente junto de novo, é um milagre, não?*Falou se sentando entre as duas. Thiago demonstrava ainda um sorriso, apesar de sorrir, todos sabiam o que ele sentia por dentro, não gostava nem um pouco de sair de casa, só saía mesmo para acompanhar amigos.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kaitlin

Kaitlin


Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/12/2008

Peace Park Empty
MensagemAssunto: Re: Peace Park   Peace Park EmptySáb Dez 20, 2008 10:30 pm

Deu um sorriso afetado antes de erguer uma sobrancelha. Deveria ser silenciosa sem a menor nescessidade? Ah, não se preocupe, querido. Sei como chegar a lugares sem aparatar e mais silenciosamente do que pode imaginar. Não mentia, não era a tôa que era professora de feitiços. Observou ele sumir e logo reaparecer atrás de si sem um único ruido e revirou os olhos. Parabéns, mais um pouquinho e conseguirá ser auror.Debochou observando que óbviamente a gravata dele fora recentemente arrumada e que só havia uma pessoa que poderia ter feito tal coisa. Obrigada, Cass. Acho que lembrei de você quando as comprei. Sentou-se ao lado dela, tirando um cigarro do bolso e o acedendo com um isqueiro prateado. Era óbvio que não conseguira parar de fumar, mas não dava a inima para o fato. O que fazemos na Irlanda? Perguntou após dar uma tragada.
Ir para o topo Ir para baixo
Cassidy O'Connor L. Gaunt

Cassidy O'Connor L. Gaunt


Número de Mensagens : 78
Data de inscrição : 05/12/2008

Peace Park Empty
MensagemAssunto: Re: Peace Park   Peace Park EmptySáb Dez 20, 2008 10:39 pm

- Pelo simples fato de que não estarei aqui para sempre, Twiggy - disse à Thiago, num tom engraçado o sobrenome, mas sem perder o tom sinistro de sua frase. A morena falava como se soubesse de algo, e usava sua oclumência todos os segundos. Logo voltou sua atenção à Kait - Provavelmente - disse, em relação aos sapatos - Podem até não gostar daqui, mas daqui ainda tenho meu sangue, e assuntos pendentes. Achei que desejassem me ver, ou não desejavam?
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Dolohov

Thiago Dolohov


Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/12/2008

Peace Park Empty
MensagemAssunto: Re: Peace Park   Peace Park EmptySáb Dez 20, 2008 10:43 pm

Fumar, uma coisa tão primitiva usada para satisfazer desejos idiotas que lhe viciam e lhe fazem gastar mais dinheiro, destruindo a si mesmo.*O homem apesar de ser seco, era responsável. Olhou em volta.*É um lugar bonito, mas não confio aqui, é perto demais da Inglaterra.*Falou sorrindo.*Já está tarde meus amores, eu tenho que ir.*O homem sorriu, aparatando. Logo desaparatou atrás do banco que estavam as duas, dando um beijo na bochecha de cada.*Aprendeu Kait?*Repetiu, sorrindo.*Até...*Aparatou de novo, agora não voltando.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kaitlin

Kaitlin


Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/12/2008

Peace Park Empty
MensagemAssunto: Re: Peace Park   Peace Park EmptySáb Dez 20, 2008 10:54 pm

Revirou os olhos para contendo-se para não msotrar o dedo médio. Já tentei parar diversas vezes. Não encha,certo? Resmungou dando mais uma tragada. Também tenho sangue daqui, Cass. E não dou a minima. Há um motivo para ter me mudado para o Canadá. De um meio sorriso ante a demonstração que ele fizera pela terceira vez. Até, Twiggy. Despediu-se cruzando as pernas observando-o sumir.
Ir para o topo Ir para baixo
Cassidy O'Connor L. Gaunt

Cassidy O'Connor L. Gaunt


Número de Mensagens : 78
Data de inscrição : 05/12/2008

Peace Park Empty
MensagemAssunto: Re: Peace Park   Peace Park EmptySáb Dez 20, 2008 10:59 pm

- Não entendo seu problema com cigarros, T. São extremamente agradáveis. Principalmente na janela do meu apartamento ao amanhecer - disse num sorriso matreiro - Por que não confia? - indagou, em vão - Até - disse, meneando a cabeça, era estranho para ela receber afeto humano. Virou-se para Kait, num sorriso extremamente matreiro - Aprendeu oquê? - indagou, insinuadora. E qual seria? - indagou referindo-se ao motivo. Depois ergueu o cenho para a amiga - Você sabe que eu odeio quando vocês usam os sobrenomes que eu criei - disse, num suspiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaitlin

Kaitlin


Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/12/2008

Peace Park Empty
MensagemAssunto: Re: Peace Park   Peace Park EmptySáb Dez 20, 2008 11:02 pm

Franziu o cenho dando uma ultima tragada no cigarro antes de joga-lo fora e pisar em cima para apaga-lo de vez. Tive meus motivos. E acho que lhe contarei depois, quando estiver em um lugar seguro. Como o Canadá. Aqui minha familia é respeitada demais para manchar sua reputação, entende o que quero dizer? Suspirou revirando os olhos. Cruzou os braços.
Ir para o topo Ir para baixo
Cassidy O'Connor L. Gaunt

Cassidy O'Connor L. Gaunt


Número de Mensagens : 78
Data de inscrição : 05/12/2008

Peace Park Empty
MensagemAssunto: Re: Peace Park   Peace Park EmptySáb Dez 20, 2008 11:16 pm

Cassidy riu, meneando a cabeça.
-A minha também. Pelo menos era, até ela morrer - disse fingindo infelicidade - Uma passadinha rápida em Vancouver para beber algo e você me contar? Na casa de minha irmã não tem nada descente para beber - resmungou, revirando os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaitlin

Kaitlin


Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/12/2008

Peace Park Empty
MensagemAssunto: Re: Peace Park   Peace Park EmptySáb Dez 20, 2008 11:26 pm

Ao que ela falou de bebida, riu lembrando-se de Thiago bebâdo. Vancouver Bar me trás ótimas lembranças. Como Thiago cantando uma canção infantil como "Tio Lobato". Riu mais uma vez. Acho que não irei beber hoje. Do contrário, além de ser caçada pela justiça e ter cancêr de pulmão, ainda terei problemas no figado. Zombou de Thiago por seu excesso de responsabilidade, mesmo que ele não estivesse ali. Era tipico do amigo mostrar quantos problemas aquelas coisas poderiam trazer a eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Cassidy O'Connor L. Gaunt

Cassidy O'Connor L. Gaunt


Número de Mensagens : 78
Data de inscrição : 05/12/2008

Peace Park Empty
MensagemAssunto: Re: Peace Park   Peace Park EmptySáb Dez 20, 2008 11:32 pm

Cassidy não conseguiu controlar o riso.
- Twiggy bêbado? E cantando? Ok, onde eu estava com a cabeça que perdi isso? - indagou a garota rindo, com as duas mãos sobre seu dorso. Tentou controlar o riso ao máximo - E você se preocupa com isso? - indagou, erguendo o cenho. Baixou seu tom de voz levemente - Eu sou uma bruxa e mestra em poções. Eu posso ter quantos cânceres quiser e me curar logo após. E, para melhorar, nenhum auror conseguiria me achar. Eu tenho uma medalha metamórfica, e se um dia desconfiarem de mim, eu irei estrea-la - a morena piscou para a amiga Kait, num sorriso maléfico.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaitlin

Kaitlin


Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/12/2008

Peace Park Empty
MensagemAssunto: Re: Peace Park   Peace Park EmptySáb Dez 20, 2008 11:37 pm

Foi maravilhoso para ver como ele pode quebrar suas próprias regras. Hawky fez um ótimo trabalho embebedando-o. Mas eu não me lembro de muito mais que isso. Deu de ombros e revirou os olhos para Cassidy. Cass, lamento se não ótima em poções ou tenho medalha metamórfica. Sou apenas talentosa com feitiços, o que faz com que tenha facilidade para me esconder. Mas não tenho a minima vontade de me esconder para sempre ou como me recuperar de um cancêr. Então, acho que no fundo seu Twiggy tem razão.
Ir para o topo Ir para baixo
Cassidy O'Connor L. Gaunt

Cassidy O'Connor L. Gaunt


Número de Mensagens : 78
Data de inscrição : 05/12/2008

Peace Park Empty
MensagemAssunto: Re: Peace Park   Peace Park EmptySáb Dez 20, 2008 11:50 pm

Cassidy riu mais um pouco
- Hawky? Eu conheço? - indagou a garota, sem reconhecer o sobrenome - Não é só por que você não sabe fazer que pode ficar sem. Eu posso fazer pelas duas - Cassidy piscou para Kait num sorriso winner - Ele tem razão sobre oque? Não fumar? - começou, ao se dar conta do que a amiga falara - Meu Twiggy?
Ir para o topo Ir para baixo
Kaitlin

Kaitlin


Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/12/2008

Peace Park Empty
MensagemAssunto: Re: Peace Park   Peace Park EmptySáb Dez 20, 2008 11:57 pm

Assentiu fazneod um gesto de pouco caso. O conhece. É Eddie Hawky. Um dos professores de Sorceller. Riu revirando os olhos. Estava contendo-se para não pegar mais um cigarro. Diminuira a quantidade dos que fumava consideravelmente e pretendia continuar assim. É, sobre não fumar demais e idem para beber. Eu disse seu? Oh, desculpe. Fingiu mecher no interior da bolsa minuscula que carregava. Sabia que este tipo de comportamento chegava a ser infantil,mas não se importava.
Ir para o topo Ir para baixo
Cassidy O'Connor L. Gaunt

Cassidy O'Connor L. Gaunt


Número de Mensagens : 78
Data de inscrição : 05/12/2008

Peace Park Empty
MensagemAssunto: Re: Peace Park   Peace Park EmptyDom Dez 21, 2008 12:05 am

- Qual dos? - indagou a morena curvando o cenho. Não fazia a mínima idéia de quem a maioria era. Preferia ocupar a memória com outras coisas, e com os sobrenomes de seus alunos. Ela precisava saber o nome dos possíveis candidatos a serem punidos. - Twiggy é cético demais - disse, dando de ombros - Ele não é meu, até onde eu sei. E bom, se você fosse uns dez anos mais nova, diria que está falando assim por que você gosta dele - disse numa face angelical - Ainda tem algum cigarrinho? - indagou Cassidy louca para fumar um pouquinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaitlin

Kaitlin


Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/12/2008

Peace Park Empty
MensagemAssunto: Re: Peace Park   Peace Park EmptyDom Dez 21, 2008 12:12 am

Tirou um maço de cigarros da bolsa e entregou um a Cassidy, pegando um para si. Que se danassem suas resoluções. Esqueça o professor. Bons tempos em que eu poderia ficar descansada assim por aqui. Riu um pouco acedendo o cigarro com cuidado. Bem, se eu fosse uns 10 anos mais nova, seria uma paixonite adolescente boba e elecom certeza não estaria vivo hoje. Chegava a ser engraçado como as duas conseguiam comportar-se de maneira tão normal e indiferente a tudo, parecendo... comuns.
Ir para o topo Ir para baixo
Cassidy O'Connor L. Gaunt

Cassidy O'Connor L. Gaunt


Número de Mensagens : 78
Data de inscrição : 05/12/2008

Peace Park Empty
MensagemAssunto: Re: Peace Park   Peace Park EmptyDom Dez 21, 2008 12:21 am

Cassidy sorriu matreira. Retirou a varinha com cuidado do bolso do sobretudo, acendendo seu cigarro, e recolocando-a no bolso. Após dar uma tragada, voltou-se para Kait
- Você ainda gosta dele? - indagou ela, sorrindo matreira e insinuadora.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Peace Park Empty
MensagemAssunto: Re: Peace Park   Peace Park Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Peace Park
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Central Park

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Académie Sorceller de la Magie :: Além de Sorceller :: Dublin - Irlanda-
Ir para: