Académie Sorceller de la Magie
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Académie Sorceller de la Magie

Retornando à ativa total em Março.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Peace Park

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Kaitlin

Kaitlin


Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/12/2008

Peace Park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peace Park   Peace Park - Página 2 EmptyDom Dez 21, 2008 12:25 am

Teve de conter a risada. Deu uma tragada no cigarro e lançou a fumaça no ar em seguida observando a fumaça subir e logo desaparecer. O que está sugerindo, Cass? Retribuiu o sorriso antes de menear a cabeça. Não diga tolices.
Ir para o topo Ir para baixo
Cassidy O'Connor L. Gaunt

Cassidy O'Connor L. Gaunt


Número de Mensagens : 78
Data de inscrição : 05/12/2008

Peace Park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peace Park   Peace Park - Página 2 EmptyDom Dez 21, 2008 12:27 am

Sorriu matreira
- Estou sugerindo que você ainda gosta dele. E não só como amigo. Bom, você disse apenas que com dez anos mais nova seria uma paixonite boba, mas não disse que já terminou. Gosta ou não gosta? - tragou novamente logo após indagar
Ir para o topo Ir para baixo
Kaitlin

Kaitlin


Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/12/2008

Peace Park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peace Park   Peace Park - Página 2 EmptyDom Dez 21, 2008 12:33 am

Revirou os olhos cruzando os braços. Não seja tão infantil. Você me lembra as adolescentes idiotas que eram nossas colegas de turma agindo deste jeito. Disse com frieza, antes deacrescentar. Nunca gostei de Thiago, Cass. Deu mais uma tragada expelindo a fumaça em seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Cassidy O'Connor L. Gaunt

Cassidy O'Connor L. Gaunt


Número de Mensagens : 78
Data de inscrição : 05/12/2008

Peace Park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peace Park   Peace Park - Página 2 EmptyDom Dez 21, 2008 12:36 am

Cassidy não conseguiu controlar o riso, novamente.
- Não me compare àquelas fracas, Kait - disse a garota, num riso - Nunca? Tem certeza? - indagou Cassidy novamente num tom insinuador, sorrindo, matreira, de canto.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaitlin

Kaitlin


Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/12/2008

Peace Park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peace Park   Peace Park - Página 2 EmptyDom Dez 21, 2008 12:39 am

Revirou os olhos e riu antes que pudesse se conter. Mais do que absoluta, Cass. Deu uma ultima tragada no cigarro jogando o toquinho que restara no chão, esmagando-o com a sandalia em seguida. Acho que nunca ouvi você sugerir uma bobagem tão grande quanto esta.
Ir para o topo Ir para baixo
Cassidy O'Connor L. Gaunt

Cassidy O'Connor L. Gaunt


Número de Mensagens : 78
Data de inscrição : 05/12/2008

Peace Park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peace Park   Peace Park - Página 2 EmptyDom Dez 21, 2008 12:45 am

- Preciso admitir que não acredito - riu, levando o cigarro levemente aos lábios vermelhos e tragando-o vagarosamente - Não acho que seja uma bobagem, Kait querida - piscou para ela, fixando o olhar numas àrvores a frente, e na escuridão da noite sem estrelas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaitlin

Kaitlin


Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/12/2008

Peace Park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peace Park   Peace Park - Página 2 EmptyDom Dez 21, 2008 12:50 am

Revirou os olhos bocejando de leve enquanto cobria a boca com a mão. Pois deveria. É a mais pura verdade. Ficou de pé arrumandorapidamente o sobretudo. Voltarei ao Canadá, Cass. Estou ficando com sono devido ao fuso horario. Caso prescise de nós sabe onde achar. Olhou ao redor, vendo o parque extremamente vazio aparatou com um estalo quase inaudivel. O que significava que o estadalhaço que fazia era mais para irritar os amigos que realmente falta de jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Cassidy O'Connor L. Gaunt

Cassidy O'Connor L. Gaunt


Número de Mensagens : 78
Data de inscrição : 05/12/2008

Peace Park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peace Park   Peace Park - Página 2 EmptyDom Dez 21, 2008 12:59 am

Meneou a cabeça novamente, tragando seu cigarrinho.
- Sei sim. Nos vemos em breve - disse, observando a amiga aparatar. Ficou no local por cerca de mais duas horas apenas observando o céu nublado, tragando seu cigarro, pensando em seus sentimentos e em seus planos. As vezes sentia-se tão humana, e as vezes sentia-se tão monstra. Ao terminar seu cigarro, soltou-o no chão e pisou sobre ele com seu scarpin. Olhou em volta, e calmamente aparatou, sorrindo e dando graças à Merlin por seu aparatar ser silencioso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Peace Park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Peace Park   Peace Park - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Peace Park
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Central Park

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Académie Sorceller de la Magie :: Além de Sorceller :: Dublin - Irlanda-
Ir para: